Deus é Amor!


Vocês já sabem que eu sou chorona...rsrsrs.
E mais uma vez foi impossível não chorar quando vi essa imagem.
Tantas pessoas precisando de um abraço e nós ficamos curtindo nosso sofrimento,achando que somos os únicos que sofremos.Sentimos penas de nós e não queremos nem saber da dor alheia.
Que coisa horrível!
Somos representantes de Cristo ou não?!Podemos viver nossa vida para nós como se pertencêssemos a nós mesmos?
Há um "HOMEM"na glória.E esse homem  deixou seu lar e veio nos mostrar o que amor.Ele nos mostrou que amar é se entregar e cuidar das pessoas e de seus sofrimentos.
Ontem,ouvi essas palavras:"Ah,eu fico ajudando os outros e não consigo mudar minha vida,resolver meus problemas."A Bíblia diz que aquele que dá de beber será dessedentado.Quando nos entregamos em favor das pessoas Deus se volta para nós.Ele nos ajuda a colocar nossas coisas em ordem e nos abençoa em tudo.Isso não é blá,blá,blá,é verdade,é coisa séria.
Deus é um Deus que honra Sua palavra.
Um abraço pode mudar o dia de alguém que vive em angustia e dor.Dê um sorriso,um abraço.Faça uma oração em favor de alguém que você não tem intimidade,as vezes nem conversa,mas sabe que essa pessoa está sofrendo,passando por maus momentos.
Vamos buscar ser mais parecidos com o Pai.
Cuidar dos outros é cuidar de nós mesmos.fazer outras pessoas felizes trás bençãos sobre nossas vidas.E tem mais...Que negócio é esse de um filho de Deus viver somente triste,sem consolação?
Só seremos servos felizes mediante as bençãos recebidas?E a obra da cruz?E as coisas que estão para acontecer conosco?
Vamos nos alegrar no Senhor e fazer Sua vontade para que o nosso coração esteja sempre satisfeito,sem sentir necessidade de coisas deste mundo.Porque a nossa pátria não é essa.,nós somos do céu.

Carinhoso abraço pra você milagre de Deus.

10 comentários:

  1. Que lindo, eu tb sou chorona.
    O que anda faltando no mundo é amor, é amor pela vida, pela vida do próximo, mais amor e temor por Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas choronas.kkkk
      Precisamos mudar isso,né,Bell?!
      Vamos fazer a nossa parte,vamos amar e nos doar mais em favor daqueles que sofrem.Coisas incríveis aconteceram conosco.

      Grande abraço,preciosa Bell!

      Excluir
  2. "A Bíblia diz que aquele que dá de beber será dessedentado".

    é maravilhoso isto somente um Deus como nosso Deus que é infinito em bondade pode agir assim.
    Bem aventurado é o que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,isso é lindo e vem Dele,do grande amor da nossa vida.Jesus Cristo,O Senhor.
      Deus é belo e poderoso e está sempre cuidando de nós e nos levando a prosseguir na nossa caminhada.

      Que seu dia seja muito abençoado,preciosa,Irene.

      Excluir
  3. Amém querida!!!
    É isso mesmo, não podemos ficar olhando pros nossos problemas e deixar o mundo perecer sem Cristo. Há muito tempo Deus me revelou de maneira muito importante pra minha vida a Palavra que está em Filipenses 4:12. Saber viver com o que temos...tanto na abundância, quanto na necessidade.
    Também concordo que mesmo nos momentos de aflições não podemos nos deixar dominar pela tristeza. Temos um Deus maravilhoso, precisamos ter a alegria da salvação, independente das circunstâncias. Não estamos ao lado de Jesus só porque queremos as bênçãos, nós queremos a vida eterna com Ele e tudo que passarmos aqui, valerá a pena.
    Muitos vão pras igrejas pelas bençãos, curas, prosperidade... daí isso não acontece, pois Deus conhece os corações e quer que a pessoa tenha uma mudança de vida, de pensamento ... de entendimento... mas a pessoa se afasta e diz que Deus não a ama, pois não dá o que ela quer.
    Por isso a Bíblia fala que o caminho é estreito... não dá pra levar bagagem, temos que seguir pela fé!
    Um super beijo irmã querida e preciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe,Cida,eu fui uma pessoa que só servia o Senhor,só O seguia por medo de ir para o inferno,para receber bençãos e ter um lar abençoado.Graças a Deus isso mudou.O Seu tocou-me de forma profunda e real.Não pude lutar contra este amor,então,me rendi.
      O que o Senhor Jesus fez por mim nada pode pagar.Ele levou sobre si as minhas dores e os meus pecados,aquela cruz era pra mim.Quando me vi atraída pela cruz passei a amar a Deus e a buscar Sua vontade para minha vida.
      Não O sirvo mais por medo de ir para o inferno porque isso não existe no meu coração.Sou sua filha,sua preciosa filha e Ele tem trabalhado em mim,na minha natureza me levando a negar a vontade da minha alma,me ajudando e ensinando a tomar a cruz e ser fiel ao que Ele fez por mim.Ainda peço bençãos mas tenho buscado mais seu reino e valorizo mais o estar em Sua presença todos os dias.
      Assim,Ele em mim,tem me levado a amar as pessoas e a me preocupar com elas.Tem que ser assim,Cida,pois Deus é amor e é seu desejo e alegria nos ver amando a todos assim como Ele ama.

      Deus manda amar e aquele que ama a Deus obedece seus mandamentos.
      Deus seja contigo sempre,Cida!
      Carinhoso abraço em ti,preciosa!

      Excluir
  4. Oi preciosa amiga, muito lindo e edificante seu post.

    Teve uma época na minha vida que eu tinha muita dificuldade em expressar amor e gentileza pelas pessoas idosas e mesmo no início da minha vida cristã aquela dificuldade continuou. (Mas temos um Deus que derramou o Seu amor no nosso coração e se verdadeiramente vivermos esse amor e buscarmos em Deus o aperfeiçoamento deste amor em nós, venceremos todas as dificuldades, pois é o Senhor que nos guia a amarmos nosso próximo, principalmente na área que mais temos dificuldades). Então Deus me levou a trabalhar com idosos no início do meu trabalho secular na área de raios x, daí o cuidado por eles começaram a surgir em mim de uma maneira tão especial, que comecei a amá-los. Há pessoas que tem dificuldades em expressar amor ao próximo em alguma área, mas Deus conduz a amar, só precisamos ficar sensíveis e atentos a Sua voz.
    Hoje sei que um abraço e um gesto de carinho faz muita diferença neste mundo onde cada dia vemos que muitos optam em viver cada um por si. Mas o querer ser diferente tem que estar dentro de nós, para que façamos a diferença, não para gloriarmos a nós mesmos, mas para glorificarmos a Deus em todos os nossos atos. Pois Ele mesmo nos diz: “Todos os vossos atos sejam feitos com amor.” 1 Coríntios 16.14

    Linda semana pra você!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é impressionante!

      Ele sempre nos leva a cumprir o Seu querer e realizar aquilo que precisa ser realizado.Ele sempre dá um jeitinho de nos fazer ver as necessidades do nosso frágil ser.
      Sem sua ajuda estamos perdidos!
      Deus é tremendo e maravilhoso!
      Gosto e fico feliz quando fico sabendo de casos como o seu,onde Deus foi honrando de maneira tão linda.Deus é amor e Ele te levou a amar.Sem Ele você jamais viveria momentos tão incríveis,não é mesmo,Neiva?!

      Aquele que não ama não conhece a Deus.Isso é fato!
      Oro e peço a Deus que a ajude a ter um coração voltado ao Seu falar e que busca cumprir Sua vontade.
      Fácil não é mas se estamos tendo comunhão com Deus,se temos uma vida de oração e consagração Ele nos guia e nos ajuda em tudo.Ele nos fortalece e nos leva a ser parecidos com Ele,expressar amor e amar sem distinção.

      Coisas maravilhosas ainda serão realizadas na sua e em seu coração pois a obra que Ele começou em você não está concluída.
      Haverão muitas experiências Neiva.Tudo o que Deus precisa é de alguém com o coração disposto a obedecê-lo e praticar Sua palavra.

      Que sejamos usados pelo Senhor em todo tempo ,ora e lugar.

      Fiel e carinhoso abraço em vc,preciosa,Neiva!
      Noite abençoada!

      Excluir
  5. Linda e expressiva imagem, que transmite afeto, onde só através do amor é que
    o mundo conhecerá a Deus. Um abraço amiga, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,demonstrar amor é mostrar ao mundo que Deus é amor.
      Grande abraço,preciosa Nal!
      Deus abençoe seus dias!

      Excluir