Ele se importa contigo.Ele vai mudar toda situação!


2 comentários:

  1. Olá querida irmã!
    Com toda certeza Deus se importa com o nosso sofrer, pena que muitos O abandonam nessa hora achando que Ele se esqueceu, pois não tem paciência de esperar um pouco pra ver Ele mudando toda sua vida. Outros nem dão uma chance a Deus... simplesmente tentam e tentam sair do sofrimento por si próprio, mas é como uma areia movediça, que quanto mais tenta-se sair, mais atolado fica.
    Que o Senhor resgate muitas vidas desse lamaçal, nos usando como instrumentos muitas vezes pra ajudar a todos que precisarem.

    Gostaria de agradecer seu edificante comentário sobre fé no meu blog. Me encheu o coração suas palavras. Obrigado.

    Que o Senhor continue te abençoando ricamente e poderosamente, para continuares sendo instrumento de bençãos nas Suas mãos.

    Beijos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Senhor por tão profundo comentário.

      Em outros tempos também agia assim,me afastava do Senhor quando vinham as lutas.Eu achava que Deus não se importava comigo e nem queria saber de mim.
      Ficava pensando que jamais Deus olharia para meu sofrer.Até comecei a conhecê-lo melhor.Descobri quem é o Soberano Deus e foi então que tudo mudou na minha vida.
      Hoje,não importam como estão meus dias,se alegres ou tristes,eu sei que Ele está cuidando de tudo pra mim,pois Ele se importa comigo.

      Ainda há tempo para os nossos irmãos se voltarem ao Senhor,com toda fé e prosseguir sem olhar em volta.É só manter os olhos firmes em Sua beleza e pronto,tudo dará certinho.

      Ô,Cida,que bom que Deus falou ao seu coração.Fique sabendo que ,assim,você também toca o meu.
      Que bom que você está sempre ouvindo a voz do Senhor.

      Obrigada,Senhor,pela vida da Cida,que tem sido uma benção na minha vida e nos meus dias.
      Amém por suas palavras,preciosa irmã.
      Deus a abençoe ricamente,princesa,Cida.

      Forte e fiel abraço!

      Excluir