Para os pais...



Houve o tempo em que os homens eram respeitados por colocarem comida na mesa. Agora, isto não é suficiente, você deve colocar dois carrões na garagem. E muitos homens e mulheres estão trabalhando e não é para colocar comida na mesa, é para comprar todos os brinquedos que a sociedade compra, pagar pelos seus hobbies e a crianças são esquecidas.
Sua obrigação não é dar as crianças todas as coisas que você nunca teve, pois foram as coisas que você nunca teve que fez de você o homem que você é hoje, e são estas coisas que você nunca teve e que você dá aos seus filhos que estão transformando-os em inúteis. Não devemos dar as nossas crianças tudo o que não tivemos, devemos dar a elas nós mesmos, um mentor, um pai, um líder. (Paul David Washer)

7 comentários:

  1. È verdade!
    Temos que por limites para nosso filhos, os mimos em excessos estragam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Irene!
      Como estás,preciosa?

      Nossos filhos precisam que sejamos equilibrados na nossa maneira de demonstrar amor.Tudo em excesso fará mal e impedirá que eles aprendam a buscar a Deus.
      O caminho é depender de Deus para tudo,não é mesmo,Irene?!
      Abração em ti,preciosa!

      Excluir
  2. Pura verdade, que Deus conceda sabedoria aos casais e aos filhos. Um valorizar e se dar a si mesmo pelo outro. Um bom final de semana prá ti querida. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,abençoada,Nal!

      Paz,tudo bem?!
      O que os nossos filhos mais precisam é serem amados e criados com muito carinho....eles precisam de Deus!
      É necessário ficarmos atentos em tudo pois eles sabem muito bem como conseguir algo dos pais, se os pais estiverem alicerçados na palavra de Deus,receberão orientação do Espírito para agir de maneira adequada em todas as situações.

      Infinitos abraço em ti,princesa!
      Dia abençoado!

      Excluir
  3. Pura verdade, que Deus conceda sabedoria aos casais e aos filhos. Um valorizar e se dar a si mesmo pelo outro. Um bom final de semana prá ti querida. bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossas crianças precisam de amor e atenção muito mais do que brinquedos caros e computadores de última geração.
    Muitos tentam compensar a ausência da presença dando coisas materiais pros filhos, mas isso nunca preencheu e nunca preencherá a falta que eles sentem dos pais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia preciosa,Cida!
      Também penso assim...

      Só porque não tivemos tais coisas,tais presentes,ou brinquedos não é motivo para ficarmos comprando de tudo para as crianças.Não morremos pela falta delas na nossa vida e elas também não vão morrer.
      Elas precisam valorizar a vida!
      Penso que quem dá de tudo para seus filhos é por quê estão buscando suprir sua falta na vida deles,assim,como como você disse.

      Que Deus dê sabedoria para os pais agirem com seus filhos,no Senhor.
      Carinhoso abraço pra vc,preciosa!

      Excluir