ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Saudades de vocês!


Oi,pessoas lindas!
Bom dia!
Sinto saudades de todos vocês.Tem sido dias difíceis mas Deus tem me ajudado.
Estarei visitando e deixando meu carinho e agradecimento pelas palavras tão lindas que vocês me deixaram.
Um carinhoso abraço!
Orem por mim!


15 comentários:

  1. Olá amigaaaa!

    Saudades vc fez e faz muita falta!
    Os dias são difícil, mas Deus está contigo sempre não desanima.

    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso,princesa!
      Isso me deixa feliz da VIDA!
      Sim e amém,Irene...os dias são difíceis mas Ele está conosco...CREMOS!
      Grande e carinhoso abraço em vc,abençoada irmã.

      Excluir
  2. Oi amiga, desculpa por nao ter respondido o email nem sei pq nao respondi. Me perdoe viu em nenhum momento quis desprezar ou te ignorar.
    Falha minha mesmo que NUNCAAAAAAAAA mais se tornará a repetir tá

    Vc me perdoa?

    Bjão pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida!
      Fique em paz.Não tem nada que perdoar,minha irmã
      Saiba que és uma benção na minha vida.

      Com amor,prosseguiremos e chegaremos lá...
      Um dia abençoado pra vc e sua família!

      Excluir
  3. Oi preciosa amiga! Quando vi seu selinho lá no meu blog, você nem imagina o quanto fiquei feliz. Saber que você está bem é motivo de muita alegria.
    Amiga eu estava orando por você, eu sei que nosso maravilhoso Deus estava e está cuidando de você. Pois Ele diz assim: “Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado” Isaías 49.15,16a
    Continuarei orando por você.
    Que Jesus multiplique bênçãos em sua vida.
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,preciosa,amiga!
      Bom dia pra vc!

      Só tenho que agradecer ao Senhor por tanto carinho.
      Nem sei o que dizer.
      Que Deus a abençoe profundamente e abundantemente!
      Tenho confiado no Senhor e crido que Ele tem cuidado de tudo pra mim.Tudo esta nas mãos dEle e eu só continuarei caminhando e prosseguindo adiante através de Sua ajuda.Pois sem Ele eu não posso fazer nada.

      Que vc seja ricamente abençoada e que em sua vida tenha muita paz,alegria e saúde.
      De coração,eu agradeço por seu carinho e amizade.
      Fiel abraço em ti,princesa preciosa!

      Excluir
  4. Oi,sua lindinha!
    Bom dia florzinha perfumada e abençoada!

    Grande abraço em vc,viu?!
    Que seu dia seja muito abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que saudades senti aqui do teu cantinho.
    Que bom que estás de volta.
    Que o Senhor esteja te fortalecendo e abençoando a cada dia, suprindo todas as tuas necessidades e te dando muita saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,preciosa.Cida!
      Que bom saber disso,menina.
      Essa é uma das coisas que meu muito alegra.
      Deus tem sido meu rochedo e tem me ajudado a prosseguir.
      Não é do seu agrado tirar as pedras do meu caminho mas aumentar o nível das águas.Ele deseja me ver crescendo,amadurecendo e frutificando,e eu só posso dizer amém.

      Deus a abençoe muito,em todas as áreas de sua vida.
      Que seus dias sejam felizes e de muita paz.

      Abraços pra vc!

      Excluir
  6. Oi Preciosa e doce amiga, amei sua carinhosa visitinhas, deu pra matar um pouquinho a saudade. Não importa o tamanho do problema, saiba que Deus contigo sempre está. Ele prometeu que nunca, nunca vai te abandonar. Estarei sempre orando por vc. Deus é contigo querida amiga. Amo vc no amor de Cristo Jesus. Volta quando puder. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,adorável amiga!

      Estamos "juntas" nesse mundo virtual a bastante tempo e você tem sido imensamente carinhosa comigo.Sinto uma alegria enorme em saber que você e outras preciosidades tem torcido por mim,pelo meu sucesso, e pela minha edificação.
      Meu coração só sabe adorar a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida.Tem sido dias de lutas mas quando penso no que meu Jesus sofreu por mim posso garantir que vale a pena passar por tudo que tenho passado.
      Mas Ele está comigo.Seu colo é o meu preferido.
      Pode continuar contanto com minhas orações também,viu?

      Somos UM.
      Tenha certeza do meu carinho e amizade e saiba que também te amo no amor do Pai.

      Deus a abençoe muito e muito.
      Grande abraço pra vc!

      Excluir
  7. Olá, As Riquezas ...,
    aprecio muito os pensamentos que posta aqui no seu blog.
    Estou percebendo que, por algum motivo, esteve ausente por alguns dias e
    estou feliz com sua volta.
    Tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Bom dia,Celina!
      Que bom saber disso,preciosa.Fico muito feliz com suas palavras,minha querida.
      É sim,me ausentei por um tempinho mas graças a Deus estou de volta e quero continuar postando,para honra e glória do nome do Senhor.


      Desejo que Deus te dê um sábado muito abençoado.
      Que sua vida seja muito abençoada pelo nosso Deus e Senhor.
      Vamos continuar caminhando e levando luz para a vida das pessoas.

      Deus é fiel!

      Abração carinhoso em vc,princesa Celina.

      Excluir
  8. Olá Riquezas insondáveis!

    A nossa luta é muito grande, mas tenha a certeza que lutamos em uma batalha destinada aos vencedores ,pois lutamos juntamente com Cristo. Momentos difíceis nos sobrevirão, mas o Senhor nos dará vitória .O Senhor é contigo!

    Nunca desista de lutar .Jesus é o Senhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS É O SENHOR,amada Elizabeth.
      Quão ricas são suas palavras,minha irmã.
      Obrigada por vir e deixar sua preciosa visão e edificação.
      Deus seja sempre com você e te abençoe ricamente.
      Volte mais vezes para nos abençoar.

      Feliz dia na presença do Senhor!
      Abraços!

      Excluir