Do meu coração para o seu coração...

Oi,Bom dia.
A PAZ DO SENHOR PRA VOCÊ.
Quero e preciso agradecer a cada um de vocês por todo carinho e amizade que vocês me dedicaram.Estou feliz com minha colheita!Vocês me fizeram viver momentos especiais e únicos, momentos INCRÍVEIS!
O ano não terminou e eu acredito que grandes coisas ainda podem acontecer.
Muitos começaram a caminhar comigo mas me deixaram durante a caminhada,seguiram suas jornadas.Graças a Deus eles estão bem e também continuam caminhando,semeando suas sementes,plantando aquilo que têm no coração.Tudo frutificará!
Outros estão comigo até hoje,não desistiram de mim,de caminhar comigo.
Por isso é preciso agradecer...e eu agradeço aos que me deixaram pois eles colocaram meu coração à prova,ouve momentos em que eu não sabia mais o que fazer mas aí pensei naqueles que nunca me abandonaram e segui minha caminhada.Não foi fácil mas eu consegui.
Se eu pudesse abraçaria cada um de vocês que sempre me apoiaram,parece impossível,mas não, eu posso,posso abraça-los com minhas palavras e meu carinho virtual,que é real e verdadeiro.Só preciso que você o aceite e o receba em seu coração.Continuem aceitando meu sorriso,meu carinho e minha dedicação.Quero que saibam que eu preciso de vocês comigo.
Ajudem-me a amadurecer como pessoa cristã e ser uma vencedora.Podem contar comigo também,pois eu sempre  estarei aqui,publicando algo que possa abençoar sua vida e te ajudar a ser mais forte durante a sua caminhada porque eu amo cada um de vocês no amor de Cristo.



Nós continuaremos servindo ao Senhor,pois Ele é tudo o que temos.
Ele já preparou todas as coisas para nós.
Não se esqueça,..
O ano de 2016 só será um ano vitorioso se o vivermos na dependência do Senhor.

Grande abraço para todos vocês,meus amigos preciosos!JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR!

15 comentários:

  1. Oi amiga, você me fez chorar com suas palavras, você tem uma forma sempre muito meiga de escrever que é um verdadeiro abraço e eu recebo viu!
    Que Jesus continue te usando e te dê visão de águia e você continue postando mensagens edificantes e abençoadoras tudinho para a glória de nosso maravilhoso Deus.
    Que em 2016 possamos estar juntas nesta missão virtual que se transforma em bênçãos espirituais nos ligando cada dia mais a Cristo Jesus nosso Salvador.
    “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1
    Obrigada por me receber aqui no seu cantinho sempre com muito amor e carinho.

    Feliz ano novo para você, sua família e os leitores do seu blog.

    Grande abraço minha preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer,Neiva.
      É bom demais saber que você me gosta e que tem torcido por mim,preciosa amiga.Tenho colocado meu coração em Cristo e pedido muito a Ele que sempre me ilumine e me ajude em todas as coisas e se algo tem dado resultado é porque Ele tem me abençoado.Tudo é para honra e glória do Seu precioso nome.Agradeço muito a você por palavras tão lindas e gentis.Já estamos no ano de 2016 e eu quero ter você aqui comigo sempre.Sabemos que em breve nos encontraremos com Ele e Ele que tem abençoado nossa amizade.
      Deus seja sempre com você e te abençoe muito.Que você seja conduzida pelo caminho da vida,da felicidade plena em Cristo Jesus.
      Grande abraço pra ti,princesa abençoada.

      Excluir
  2. Minha linda e preciosa amiga, foi muito bom ter vc no meu cantinho durante todo este ano. O seu doce perfume e o carinho de sua presença muito alegrou o meu coração, com sua palavras abençoadoras, o que em muitas vezes chegaram no momento e na hora certa dando alento e renovo. Amei o abraço mais que apertado, e espero que da mesma forma seja em tudo retribuído em duas vezes mais que apertado. Feliz 2016 amiga querida. Que o bom Deus continue te acalentando o seu lindo coração em cada dia de um novo ano. EU AMO VOCÊ, VIU? Bjs preciosa como vc sempre diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Nal!
      Também amei e amo seus recadinhos,minha querida.AMO!
      Deus tem abençoado nossa amizade e é por isso que existe essa troca tão linda de afeto e carinho entre nós.Saiba que suas palavras sempre aquecem meu coração e que você é uma das pessoas que tem me encorajado a prosseguir.Suas palavras me motivam a seguir minha caminhada,sem olhar as tristezas que me acontecem.O ano de 2015 foi uma benção para nós e o ano de 2016 será ainda mais abençoado pois Deus está trabalhando por nós e nos ajudará em todas as coisas.
      TAMBÉM TE AMO MUITO,NAL.Sua amizade é muito preciosa pra mim.
      Carinhoso abraço em você.

      Excluir
  3. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Marie!
      Espero que tudo esteja muito bem contigo,preciosa.
      Vamos caminhar juntas,seguindo em amor e unidade,sabendo que Deus é por nós e nada poderá nos atingir e nos fazer desistir.
      Agradeço a você por sua preciosa e adorável participação.
      Receba o meu carinho e agradecimento por me dedicar sua amizade e me deixar fazer parte da sua vida.
      Abração carinhoso pra vc!
      Que o ANO DE 2016 seja grandemente abençoado pra você e sua família.

      Excluir
  4. Linda mensagem querida!
    Que Deus faça grandes obras nas nossas vidas em 2016 e que continuemos juntas, crescendo através da amizade e fé em Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,abençoada,Cida!
      Que Ele opere profundamente sua vontade em nós,que nosso coração se dobre ao seu querer.
      Que juntas venhamos nos encorajar e nos fortalecer mutuamente.
      SOMOS UM!
      Saiba que sua amizade é muito preciosa pra mim,Cida.Não se esqueça jamais disso,minha querida.
      Deus a abençoe e seja contigo todos os dias,fazendo com que caminhes em vitórias.

      Abração,princesa!

      Excluir
  5. Sim,amada e abençoada,Celina.
    Deus nos guiará em todas as situações e abençoará o nosso caminho,em luz e amor.
    Você é uma pessoa muito abençoada.
    Juntas vamos continuar caminhando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi,precioso irmão!
    Paz e graça!

    Saiba que contribuir com seu blog só me faz ainda mais feliz.Tem coisas que não compreendemos mais Deus compreende e eu só posso me prostrar diante dele e agradecer, pois não mereço nada do que Ele faz por mim e eu sei que foi Ele que abençoou seu coração para me dar a oportunidade de colaborar com o seu blog.Obrigada pelo carinho e que Deus abençoe nós todos,fazendo com que sejamos mais unidos e mais parecidos com Ele.

    FELIZ 2016 PRA VOCÊ,ABENÇOADO IRMÃO.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia,Arione!
      Que sua semana seja grandiosamente abençoada pelo nosso grandioso Deus.
      Abração,flor.

      Excluir
  8. Oi Preciosa, é sempre bom vim aqui e ler de novo o que vc posta. Abrçs bem apertado querida. Bom e abençoado começo de ano. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Nal!
      É bom demais saber que você gosta daqui e das minhas postagens Nal.São coisas assim que sempre nos encorajam a prosseguir.
      Dias abençoados e felizes pra vc,preciosa!

      Excluir
  9. Amém,Celina!
    Deus a abençoe pelo carinho e amizade.
    Seguiremos juntas em Nome do Senhor Jesus.
    Abração!

    ResponderExcluir