29 de dezembro de 2015

Do meu coração para o seu coração...

Oi,Bom dia.
A PAZ DO SENHOR PRA VOCÊ.
Quero e preciso agradecer a cada um de vocês por todo carinho e amizade que vocês me dedicaram.Estou feliz com minha colheita!Vocês me fizeram viver momentos especiais e únicos, momentos INCRÍVEIS!
O ano não terminou e eu acredito que grandes coisas ainda podem acontecer.
Muitos começaram a caminhar comigo mas me deixaram durante a caminhada,seguiram suas jornadas.Graças a Deus eles estão bem e também continuam caminhando,semeando suas sementes,plantando aquilo que têm no coração.Tudo frutificará!
Outros estão comigo até hoje,não desistiram de mim,de caminhar comigo.
Por isso é preciso agradecer...e eu agradeço aos que me deixaram pois eles colocaram meu coração à prova,ouve momentos em que eu não sabia mais o que fazer mas aí pensei naqueles que nunca me abandonaram e segui minha caminhada.Não foi fácil mas eu consegui.
Se eu pudesse abraçaria cada um de vocês que sempre me apoiaram,parece impossível,mas não, eu posso,posso abraça-los com minhas palavras e meu carinho virtual,que é real e verdadeiro.Só preciso que você o aceite e o receba em seu coração.Continuem aceitando meu sorriso,meu carinho e minha dedicação.Quero que saibam que eu preciso de vocês comigo.
Ajudem-me a amadurecer como pessoa cristã e ser uma vencedora.Podem contar comigo também,pois eu sempre  estarei aqui,publicando algo que possa abençoar sua vida e te ajudar a ser mais forte durante a sua caminhada porque eu amo cada um de vocês no amor de Cristo.



Nós continuaremos servindo ao Senhor,pois Ele é tudo o que temos.
Ele já preparou todas as coisas para nós.
Não se esqueça,..
O ano de 2016 só será um ano vitorioso se o vivermos na dependência do Senhor.

Grande abraço para todos vocês,meus amigos preciosos!JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR!