ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

A chama do primeiro amor pelo Senhor.



Paz,pessoa querida e abençoada!
Como você está?Está tudo bem com o seu coração?
Como está sua caminhada com Cristo,você ainda sente o gosto do primeiro amor ou sente que todo seu viver como cristão está sem graça?Saiba que quanto mais nos dedicamos a servir ao Senhor mais forças temos para  prosseguir e mais amamos Seu nome e Sua palavra.
É possível saber se estamos esfriando na comunhão com Cristo ou se cada dia O amamos mais e desejamos Sua  presença...Se temos lido Sua palavra,se temos orado,se temos nos importado com a situação dos irmãos,se temos pregado o evangelho,falando do nosso salvador para todos que se achegam até nós isso indica que a chama do primeiro amor ainda arde em nosso coração.
"Mas eu não pulo,não grito,não tenho agido como certos irmãos quando estou no culto.Então, posso desconfiar que não amo mais o Senhor como antes."Sem críticas.
Isso não é verdade.O verdadeiro amor pelo Senhor é principalmente pregar o evangelho.Você se lembra das palavras que o Senhor Jesus disse à Pedro?...Olha só,que delícias de palavras...
Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros".Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas".Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.(João 21:15-17)

Não podemos nem pensar em olhar para vida de outros irmãos para servir de medida para nós mesmo.Jamais faço isso.O que Deus tem contigo é só com você,Deus nos fala com intimidade quando quer nos levar a comunhão,quando sente que desejamos isso na nossa vida.
Quando Pedro perguntou:Mas e quanto a esse,se referindo á João,logo o Senhor lhe disse,QUE TE IMPORTA?Quanto a ti,segue-me.

Confira:Pedro voltou-se e viu que o discípulo a quem Jesus amava os seguia. ( Este era o que se inclinara para Jesus durante a ceia e perguntara: "Senhor, quem te irá trair? " )Quando Pedro o viu, perguntou: "Senhor, e quanto a ele? "Respondeu Jesus: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? Quanto a ti,segue-me.".(João 21:20-22)

Quero deixar bem claro que existe muitos outros ensinamentos usando esse versículo.O bom é que quanto mais cavamos mais pepitas encontramos,não é mesmo?!

Prossiga firme em sua caminhada e seja sempre muito sincero com o Senhor,pois Ele se agrada da nossa sinceridade.Conte tudo pra Ele,usando as palavras que sente que devam ser usadas,sem medo.Ele é seu Pai,jamais se entristecerá com sua sinceridade.Comece aplicando o sangue,pedindo perdão pelos pecados cometidos.Você pode agradecer,adorar,exaltar e quem sabe cantar um hino só pra Ele ouvir.Não se acanhe,cante um hino pra Ele.Diga que você o ama,que precisa muito dEle.Peça forças para prosseguir,peça fé para caminhar,peça amor pelos irmãos,peça tudo de acordo com a vontade dEle,pois a vontade de DEUS é BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL.A vontade do Senhor para a nossa vida é melhor do que a nossa.Pode ter certeza disso.
Não pense que vai ser fácil,porque não vai.Sei que você já sabe isso,mas nossa alma não gosta muito de agradar a Deus,ela sempre busca pelas suas próprias vontades,e também tem ele,o inimigo de Deus,satanás,ele não vai gostar nadinha de ver você fazendo tudo para crescer em vida,buscando ser parecido mais com o Pai.Mas...Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Romanos 8:31)

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
(Romanos 8:32-39)





DEUS É CONTIGO,MILAGRE DE DEUS!
Grande abraço para você e que seus dias sejam muito abençoados.
Paz e graça!

7 comentários:

  1. Oi amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Arione!
      Deus a abençoe,preciosa!
      Que seu coração esteja sempre alegre em Cristo.

      Excluir
  2. Linda mensagem!!

    Uma tarde de bençãos pra vc .

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visitinha carinhosa e a força no meu Blog!
    Estamos juntas no amor de Deus e em comunica-lo ao nosso próximo.
    Fiquem a vontade para visitar e comentar.
    Que delícia de Post*
    Abraço.


    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,florzinha de Jesus.
      Sim,estamos juntas e vamos continuar seguindo em frente proclamando o doce nome do nosso amado Senhor.

      Deus a abençoe!
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Paz do Senhor preciosa!
    Maravilhosa é a obra que Deus realizou em nossas vidas, não devemos esquecer nunca de onde fomos tirados, mas devemos ter um coração agradecido diante Dele.
    Muito interessante quando você mencionou que não devemos olhar para a vida de outros irmãos para servir de medida para nós mesmos. Desde o dia que eu vim para Cristo eu penso deste jeito, devemos dar o nosso melhor para Deus e este melhor tem que ser moldado na Palavra, sempre buscando a íntima comunhão com o Pai. Se tropeçarmos não devemos desistir, mas devemos nos lembrar que temos Advogado.
    “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” 1 João 2:1
    Deus é por nós. “Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1 João1:9
    Portanto fiquemos firmes na presença do Senhor e que a chama do primeiro amor permaneça constantemente acesa.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz pra ti também,preciosa do Senhor!
      Deus realizou uma obra perfeita,arquitetou um plano infalível onde até mesmo o Seu inimigo tem conhecimento.Deus não joga com ninguém.Ele não tem nenhum troque escondido na manga.O que Ele fez,tem feito e vai fazer é conhecido por todos.Ele poderia ter deixado algo pro final onde só Ele soubesse,mas não, Ele revelou tudo pra nós,nos deixando à par de todo seu plano de governo.
      Ele deseja colocar em nossas mãos o Seu reino vindouro mas isso só será possível se para aqueles que tiverem amadurecidos e crescidos em vida.Por isso a oração é tão importante e fundamental,pois um cristão só obtém crescimento espiritual através da oração,do contato com seu Senhor.Um filho só cresce e amadurece se aprender com as lições da vida,com as provações que lhe sobrevêm.Se ele não toca no Senhor através da oração como então poder saber como se portar e agir diante das situações da vida?!

      A parte que você achou interessante é que tem me ajudado a prosseguir com Cristo.Só olho para um irmão para ser como Cristo.Se ele é um cristão que ora,quero e posso orar também;se ele é um cristão que desfruta do senhor,quero desfrutar também;se ele lê as sagradas escrituras,quero me dedicar a leitura também,mas seu comportamento diante das coisas terrenais não podem me influenciar,jamais.

      O que Deus tem pra nós é muito maior do que podemos imaginar,Neiva.
      Acredito que nossa mente não pode alcançar as profundezas de Deus em sua totalidade,pois Ele é DEUS.

      Que seu dia seja grandemente abençoado pelo Senhor,nosso Deus.
      Fiel abraço e muita paz pra vc,abençoada irmã.

      Excluir