ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Aconteceu com aquela moça...


2 comentários:

  1. Paz do Senhor preciosa amiga e irmã em Cristo.

    As vezes passamos por problemas tão difíceis que nossas vidas parece uma longa noite. Aí vem a tristeza e o pensamento de desistir de tudo. Mas quando nos colocamos diante de Deus em oração e nos quebrantamos diante Dele, Ele ouve-nos, se comove, nos abraça e muda a nossa história. Devemos tão somente confiar em Deus.
    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30.5

    Grande abraço e lindo dia para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito mesmo,Neiva.Só a graça do Senhor para nos dar descanso.Tem dias que as coisas estão difíceis demais,os dias sobrecarregados.Mas ainda bem que as misericórdias do senhor sempre se renovam em nosso favor e aí,então corremos para os braços do nosso amado Senhor.Ele nos abraça e sara todas as dores e nos fortalece para continuar caminhando com mais firmeza.

      Abraços,preciosa,Neiva.
      Deus a abençoe pela preciosa participação em meus blogs.Tem sido importante demais pra mim.

      Paz,princesa!

      Excluir