ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Oh,Senhor Jesus,Tu és...


"Oh, Senhor , Senhor eu sei que Tu ouves meu clamor.Tua graça alcança o ferido."

8 comentários:

  1. Só em ti confio, meu Senhor, pois de ti vem a minha salvação. Que bom querida vim no seu cantinho, pois sempre encontro motivos de adorar e glorificar a nosso Deus, que tudo faz esplendidamente, muito bem. Amo vc querida que o bom Deus cuide de seu coração e te abrace fortemente sempre e sempre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nal!
      Quantas palavras bonitas!
      Você mora no meu coração,preciosa.Quero que o Senhor te abençoe abundantemente em todas as áreas de sua vida.Que Dele seja derramada em seu coração.Grande abraço pra vc.Saiba que eu também te amo,Nal.
      Dia abençoado pra ti.

      Excluir
  2. O Senhor nosso Deus é Maravilhoso!
    E maravilhosa é a Sua graça!
    Lindo dia para ti preciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Neiva!
      Ele é maravilhoso!
      Que seus dias sejam muito abençoados,em nome do Senhor Jesus.
      Grande abraço pra vc,princesa!

      Excluir
  3. Meu escudo, meu Protetor
    A minh'alma descansa em Ti

    O que seria de nós senão fosse o Senhor

    Bjs querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!
      Não quero nem pensar nisso,Irene.MISERICÓRDIA!
      Ainda bem que Ele é nosso Deus.SOMOS DELE E ELE É TODINHO NOSSO.
      Dia super feliz pra vc,princesa Irene.Abração!

      Excluir
  4. Oi querida amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que Deus abençoe grandemente seus dias,Arione!
      Deus seja sempre contigo,preciosa.
      Obrigada!

      Abraços!

      Excluir