ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Sim e Amém!


2 comentários:

  1. Oi querida irmã!
    Como é bom passar por aqui, amo o seu cantinho, pois além de lindo é edificante e inspirador, com tantas imagens e mensagens lindas.
    Tenho demorado pra passar porque o meu computador não está muito legal, também porque minha filha está de férias, então procuro sair com ela.
    Mas saibas que gosto muito de você.
    Esse versículo gosto muito, pois quando estamos em paz com Deus, quando nossa confiança está nEle, nosso sono é reparador.
    Um beijo e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Também te gosto muito,Cida.Vc é benção de Deus na minha vida,minha irmã.
    Desfrute bastante da companhia da sua filha e quando puder venha nos abençoar com a sua preciosa participação.
    Descansa no Senhor.Deus a abençoe ricamente.
    Abençoada semana pra vc! Abração!

    ResponderExcluir