Um carinho pra Você...



"Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber."
Sempre estarei aqui oferendo minha amizade e carinho sem me importar se haverá retribuição.
Acredito que sempre haverá alguém disposto a me devolver com a mesma intensidade.
Dedico meu carinho e amizade à você.
Não se preocupe, eu sei que a VIDA se encarregará de me devolver tudo em dobro.Prefiro plantar as sementinhas de amizade,carinho e afeto, por aí, para quando chegar o tempo da colheita eu venha me alegrar com as sementes que foram plantadas.

Eu sempre ofereço flores.


6 comentários:

  1. Obrigada pelas flores e pelo carinho.
    Conhecendo hoje seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,preciosa!Saiba que as ofereço com muito carinho.
      Não deixe de voltar e dar sua preciosa participação.Volte sempre,amada do Senhor.
      Fiel abraço e que seu dia seja de muita paz.

      Excluir
  2. Um poster mais que lindo e cheio de carinho. Carinho é sempre bom, principalmente quando vem de um coração assim tão generoso como o seu, amiga preciosa. Que frutos dessa sementinha que vc plantou aqui retorne para alegrar seu lindo coração. Eu já coloquei aqui a minha sementinha. Bjs preciosa amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,graciosa amiga!
      Bom dia pra vc!
      Fico feliz com suas palavras.Vou sempre estar aqui esperando que minhas sementes cresçam e floresçam nos corações daqueles que passarem por aqui ou nos meus outros jardins.
      Teu carinho aquece meu coração,preciosa,Nal.
      Dia abençoado pra vc e toda sua família.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Lindo e verdadeiro!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir