ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Eu sei.Deus é fiel!


FALAR DE DEUS EM POUCAS PALAVRAS:ELE É FIEL!

Que grande verdade,meus amados irmãos.
Deus tem sido fiel à sua palavra.Quando olho pra mim tenho a mais pura consciência de que não sou merecedora de nada mas Deus tem realizado grandes coisas na minha vida,na minha casa,na minha família.
Rendi-me ao doce amor!
Enquanto muitos esperam por grandes acontecimentos outros provam da fidelidade de Deus nas pequenas coisas. Eu reconheço como milagre poder  viver mais um dia em obediência a Deus.Pois eu sei QUE DEUS É FIEL.É Ele,o seu fiel amor que me conduz em tudo,em todas coisas.


Senhor Tu És meu lugar de descanso.Em ti estou feliz.

BOM DIA PRA VOCÊ!


25 comentários:

  1. Amém,dura para sempre.
    Isso alegra muito o meu coração.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom vim aqui no teu doce e edificante cantinho e
    ler e se encher de fé da palavra de um Deus presente, real e
    fiel. Bjs minha linda e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma pessoa muito abençoada.mas eu já te disse isso,não é mesmo?!
      Mas não custa nadinha repetir.VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA!!!
      Acho incrível e de grande valor você dá uma passadinha aqui no meu blog mesmo estando um pouco ausente do seu.
      Nal,venha sempre,minha querida.Venha abençoar minha vida com seus abençoados comentários.
      TE LOVE,PRECIOSA!
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Eu creio nisto, Insondáveis!
    Deus é fiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus,Celina.
      Continue crendo sem vacilar pois sua fé agrada e muito a Deus.
      Grande e carinhoso abraço pra vc e muito obrigada pela graciosa participação.

      Excluir
  4. Querida, como é bom descansar em Deus e ser grata por tudo, pelas pequenas e grandes realizações nas nossas vidas.
    Você é uma benção, seu blog demonstra o grande amor que sentes pelo nosso Salvador.
    Glória a Deus por isso!
    Um beijo carinhoso e um feliz sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sempre que descansar em Deus.Não podemos deixar que nossa fé se abale jamais.Se Ele prometeu Ele certamente cumprirá.
      Você também é uma benção,Cida.
      Você disse algo maravilhoso sobre mim,preciosa irmã:EU AMO EXPRESSAR MEU AMOR PELO NOSSO AMADO SENHOR.Ai de mim se não fosse esse amor.Encontrei a cura para minhas decepções e sofrimentos mergulhando meu ser no doce amor do Senhor.
      Louvamos a Deus que sempre nos abençoa e cuida de nós.Obrigada pelo carinho e por sempre vir me deixar recadinhos.
      Deus abençoe seu dia extraordinariamente.
      Abração!

      Excluir
  5. Oi amiga, desculpe a ausência, aos poucos estou voltando.
    Te ofereço dois presentes, fique à vontade para pegá-los se quiser:
    http://arionetorres.blogspot.com.br/2016/02/o-jardim-da-vida.html

    http://cantinho-dos-baixinhos.blogspot.com.br/2016/02/pinturas-de-criancas-4-

    fevereiro.html

    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô indo lá, Arione,buscar meus presentinhos.
      Obrigada,florzinha abençoada!
      Grande abraço!

      Excluir
  6. Oi, Pensei que já tivesse posto um comentário aqui. É sempre bom vim aqui e alimentar-se do maná celestial. A Palavra de Deus nos enche de fé e esperança. Sua fidelidade é real independente do que nós somos ou fazemos. Parabéns querida pelo blog. Desejo a vc um abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs.Nal,você deixou sim,minha querida.É que eu não pude moderar de imediato.Tem dias que não me sobra tempo nem pra dá uma espiadinha no blog,passo longe daqui.Mas que bom que isso serviu pra vc voltar e me deixar mais recadinhos,que amo de montão.
      Espero sempre poder ter algo para te oferecer,Nal.Quero deixar aqui o melhor e mais saudável alimento para nossas almas.O SENHOR JESUS,NOSSA FONTE DE ÁGUA VIVA.
      Deus é sempre fiel e Ele jamais falhará.
      Grande abraço pra vc e pode voltar quando quiser para abençoar nosso cantinho.
      Paz,preciosa!

      Excluir
  7. Obrigada pelo carinho no dia do meu niver =).
    Amei suas palavras, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Bell!
      Boa noite!

      Que bom que você gostou.Desejo de coração que o Senhor te abençoe em todas as situações,em todas as áreas de sua vida,por onde quer que você.Torço por você,menina e desejo ricas bençãos pra sua vida e para seu coração.Que você esteja sempre feliz e de bem com a vida.
      Grande abraço,florzinha!

      Excluir
  8. Sim Deus é fiel! Vamos sempre nos apresentar diante Dele com muita gratidão. Rendendo- lhe sempre glórias e aleluia!
    Lindo dia para você preciosa irmã e para os leitores do seu blog.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Neiva.Paz pra você!

      Sim,agradecer sempre,pois Deus tem cuidado de nós.Aquele que não tem sido agradecido deve pedir ajuda ao Senhor pois está escrito:EM TUDO DAI GRAÇAS.
      Lindo dia pra ti também,preciosa irmã.
      Deus a abençoe grandemente em tudo.
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Realmente Deus deve ser a maior realização que podemos ter.Infelizmente não é fácil ver isso, muitos de nós, eu mesmo por muitas vezes, não estamos dispostos a fazer sacrifícios para ter Deus em plenitude em nossas vidas.

    Grande abraço, moça!

    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Lourisvaldo.Tudo bem contigo?!

      Para mim Deus é a minha maior realização,precioso comentarista.Confesso que nem sempre Ele ocupou o lugar de primazia na minha vida.Meu coração já esteve dividido com muitas coisas mas hoje,pela Sua graça e amor que me alcançaram dei meu coração pra Ele.Não foi por mérito meu e nem precisei fazer sacrifício algum,simplesmente vi,descobri que eu não podia mais deixar minha vida seguir sem sentido e sem sabor,então, pedi a Ele que arrancasse de mim tudo que atrapalhava minha entrega total ao Seu amor.Dia tão feliz em que nunca mais fugi da sua busca,me rendi a Ele com tudo o que sou,que tão pouquinho que sinto-me envergonhada por oferecer-lhe tamanha migalha.É gostoso,é doce ,é bom e agradável viver a vida para Deus,deixando Ele buscar as pessoas através de nós.
      Preciso dizer,Lourisvaldo que o tempo está se acabando e com ele se vai a oportunidade das pessoas viverem suas vidas entregues a Deus,em plenitude.
      Saiba que Deus deseja muito ocupar o primeiro lugar em sua vida,em seu coração.Deus realizou o sacrifício de amor lá na cruz por cada um de nós.Ele enviou seu único filho para morrer na cruz em nosso lugar.Aquela cruz era para mim e pra você.
      Entenda, nada lhe dará maior satisfação e prazer do que viver sua vida em plenitude para Deus.NADA.Sabe por quê??!PORQUE DEUS É A MELHOR SATISFAÇÃO QUE UM HOMEM PODER TER E SENTIR.Em Cristo você estará sempre satisfeito,estando nele todas as vontade serão saciadas.

      "Uma fonte almejava
      Para a sede satisfazer;
      Ao beber das muitas fontes,
      Nada pôde me preencher.
      Mas um dia encontrei
      Quem pôde me saciar,
      E uma fonte em mim tornou-se,
      Sempre a jorrar.
      Dele bebo!
      É Jesus a minha vida,
      Plenamente me saciou;
      É Ele minha vida,
      Satisfeito hoje estou."

      Que o Senhor seja contigo e te dê muita paz.
      Abençoado dia pra você!
      Abraços!

      Excluir
  10. Ora, muito obrigado por palavras tão amorosas!
    Não sei se já leu algo a respeito em meu blog, mas fui Testemunha de Jeová por 20 anos e isso não foi uma boa experiência. Então fiquei com sérias perguntas a respeito de como Deus lida com as pessoas. Mas são coisas que espero que um dia esteja tudo alinhado em minha mente, em meu coração.

    Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada que agradecer,Lourisvaldo.
      É com muito carinho que recebo suas palavras.Não se esqueça nunca:CRISTO É A RESPOSTA PARA TODAS AS PERGUNTAS.
      Saiba que Deus te ama e deseja muito te conduzir no caminho da verdade.
      Grande abraço!

      Excluir
  11. Oi amiga, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Siiimmmm... A Fidelidade de Deus é Infalível!Ele é Fiel,porque Ele é verdadeiramente muito Justo,Amoroso e Misericordioso!!! ELE É DEUS!!! Ele é o meu Verdadeiro Tesouro!!! Beijos Querida! Continue na Santa Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Blenda!Bom dia e paz!
      Que a fidelidade de Deus te sustente e seja contigo por onde quer que andares,preciosa.Grande abraço e abençoado dia pra vc!

      Excluir
  13. Minha linda todos os seus cantinhos são como perolas preciosas, cheios de fé e esperanças. Cantinhos abençoados. Parabéns. Meu irmão foi bem e passa bem depois da cirurgia. Agradeço a oração e o carinho. Aproveito para te desejar um dia mais que feliz. O dia nosso o dia da mulher. Tem um carinho em Jesus meu porto seguro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com suas palavras,abençoada,Nal.Nem sei o que te dizer.Parece que vou explodir de tanta felicidade.Nal,abençoada,Nal,obrigada por sempre participar,viu?!!!
      Abração carinhoso pra vc!

      Excluir