Mais um filme EXCELENTE.Eu amei!


Sinopse....
"Quarto de Guerra   Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso."

Não encontro palavras para descrever o filme,meus amados.Só posso encorajá-los a assistir e  desejar que Deus fale ao seu coração assim como falou ao meu.

Assisti ontem na parte da manha e amei.
Se desejar ver ,visitem esse site:BESTFILMES

Eu só consegui ver aqui.
Abraços!


5 comentários:

  1. Amém,Celina.
    Deus a abençoe!
    Boa semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  2. Que Forte! Me interessei!Beijos Amore!Continue com este Deus Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Blenda!
      Eu recomendo porque gostei muito e tenho certeza que vc também vai gostar,caso vc veja.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Lindo tema do filme. Sem a oração nada somos. Ela tem poder e vida. Bjs e um lindo e abençoado final de semana. Amo vc no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é lindo e a mensagem do filme é mais linda ainda.Até onde conseguimos ir sem pedir ajuda de Deus?Pela oração O encontramos e conseguimos forças para chegar ao lugar deseja e ter as situações sobre controle.

      Tenha vc também um abençoado final de semana.
      Que Deus a abençoe ricamente!
      Amo-te também!

      Excluir