Nada deve possuir VOCÊ.


Quando alguma coisa nos possui ela dá a direção na nossa vida e isso não pode acontecer conosco.Somos filhos do Deus altíssimo!Somos DELE,amados irmãos.
Quando Jesus se entregou lá na cruz,tomando nosso lugar de morte,Ele nos comprou por completo.Hoje tudo que somos é dele,somente dele.Ele deve nos possuir por inteiro.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
(1 Coríntios 6:19,20)

Não podemos viver um evangelho mesquinho,pobre,incapaz de nos direcionar o coração.A graça de Deus é como um oceano.Ela é capaz de inundar todo o nosso ser e nos fortalecer para vivermos uma vida de consagração,absoluta a Deus.
Por isso não devemos permitir que nada nos domine e muito menos nos possua.TODO O NOSSO SER PERTENCE A ELE.
SOMOS DE DEUS!




4 comentários:

  1. Eu costumo pensar assim: gosto muito de uma determinada coisa, mas se esta coisa quer me dominar isso já não me faz bem e não posso me deixar dominar por ela, pelo contrário, eu que tenho que dominá-la e se necessário for eliminá-la da minha vida. Temos que ter a consciência que em Cristo somos livres, e não devemos deixar que nada nos domine. Pois Ele nos chamou para liberdade.
    “Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.” Gálatas 5.1

    Grande abraço preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho agido como você e penso que se alguma coisa está tentando roubar o lugar do Senhor Jesus na minha preciso o mais depressa possível me desfazer dela.Agindo desta maneira seremos muito abençoados e o Nosso glorioso Deus estará feliz conosco e nos honrará.

      SOMOS LIVRE SEM CRISTO JESUS!
      Abração!

      Excluir
  2. Amém! Texto edificante querida irmã.
    O nosso viver e tudo que somos tem que ser pra honra e glória do Senhor. As coisas desse mundo perecerão, por isso devemos buscar cada vez mais as coisas do Alto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Cida!Obrigada pela preciosa participação.
      Você é todinha do Senhor Jesus.Que Ele te abençoe em todo tempo.

      Abração!

      Excluir