ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Se eu não tiver amor eu nada serei...


E eu passo a mostrar-vos ainda
um caminho sobre modo excelente:
Ainda que eu fale as línguas dos homens
e dos anjos, se não tiver amor...serei como
o bronze que soa,ou como o sino que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar,
e conheça todos os mistérios e toda a
ciência; ainda que eu tenha tamanha fé
ao ponto de transportar montanhas, se não
tiver amor...nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens
entre os pobres; e ainda que entregue o meu
próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor...nada disso me aproveitará.
O amor é paciente, é benigno,
o amor não arde em ciúmes,
não se ufana, não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente,
não é egoísta, não se exaspera,
não se recente do mal;
não se alegra com a injustiça,
mas regozija-se com a verdade...
tudo sofre, tudo crê...
tudo espera, tudo suporta...
- O AMOR JAMAIS ACABA!...

(Epístola de Paulo) 



4 comentários:

  1. Uma pensamento de grande beleza! É bom pensar assim em momentos difíceis; é bom procurar essas perspectiva, pois do contrário, podemos sucumbir às dificuldades e os resultados podem não ser nada bons.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e paz,Lourisvaldo!
      Tudo bem contigo?
      Sim,é bom pensar assim e também viver assim.Viver sem amar não é viver,meu amado irmão.Aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é amor.(1 João)
      Vamos seguir andando pelo caminho sobremodo excelente,o caminho do amor.
      Que Deus abençoe ricamente seu dia e que seu coração se alegre sempre em Sua presença.
      Um forte Abraço!

      Excluir
  2. Essa mensagem do apóstolo Paulo nos traz uma bela descrição do que é o amor.
    Devemos deixar que o amor seja nossa principal motivação em todos os nossos atos.
    “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” 1 João 4:7
    Com carinho e amor!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensagem linda,não é mesmo,Neiva?
      Eu amo,amo e amo.Tenho caminhado com o peso destas palavras em meu coração,para não pecar contra o Senhor,pois amar é um mandamento e eu em mim mesma não consigo cumprir nenhum mandamento,mas quando me volto pra Cristo em meu espírito encontro forças para realizar suas vontades.

      Grande abraço pra você também preciosa,Neiva!

      Excluir