DEUS ESTÁ TRABALHANDO EM NÓS.


E O QUE NÃO FOR BOM,QUE SEJA AO MENOS BREVE.
Quantas lutas temos enfrentado.São dias maus,cheios de dores.O mundo não é um lugar adequado para os filhos de Deus mas enquanto estamos aqui devemos nos portar bem,defendendo nossa fé e valorizando tudo aquilo que Deus fez por nós.Qual de nós nunca desejou que a provação ou luta passasse logo e pronto?!!!....Mas muitas vezes ela se estende e estende...Tudo porque precisamos aprender algo de muito valor e também porque estamos sendo lapidados como um diamante.É preciso que seja uma temperatura alta,muita forte para separar a preciosidade daquilo que é impuro...DEUS ESTÁ TRABALHANDO EM NÓS.
Se desejamos que nossa provação ou luta termine logo devemos tão somente nos render ao Senhor e pronto.Quanto mais reclamarmos, será pior.O que não for bom vai durar o tempo necessário para que Cristo seja refletido em nós.


8 comentários:

  1. Oi querida!
    Muito sábia sua postagem.
    Precisamos aprender a passar pelas dificuldades de uma forma que Deus possa trabalhar em nós e que elas passem logo.
    Como você escreveu, precisamos nos render ao Senhor e pronto.
    Quanto mais reclamarmos, pior será.
    Um beijo e que Deus nos ajude a sermos firmes e sábios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Cida,preciosa!
      Amém,irmã.Deus sabe até onde podemos suportar.Ele conhece a força que temos,por isso é preciso depender dEle em todas as situações.Quando colocamos tudo nas mãos dele ,Ele coloca força e paz em nós e sempre nos encoraja a prosseguir.Ele é a força do nosso frágil ser.Por meio do poder dEle que opera em nós vencemos todas as coisas.Dia abençoado pra vc,pessoa abençoada!

      Excluir
  2. Paz preciosa amiga e irmã em Cristo!
    Há momentos realmente muito difíceis que temos que enfrentar em nossos dias aqui neste mundo. Sei bem o que é defender a fé em meio as lutas. Mas quando entendemos o que Deus fez por nós e em nós, é inevitável o fluir deste amor em nossas vidas a ponto de percebermos que estamos consolando quando nós mesmos estamos precisando de consolo. Esta força não vem simplesmente de nós, mas vem de Cristo que habita em nós.
    Lindo dia para ti!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,abençoada.Sim,porque somos em tudo atribulados e as coisas estão a cada dia mais difíceis.Eu sei de uma coisa:NÃO PRECISAMOS NOS PREOCUPAR COM NADA PORQUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.Glória seja dada ao Senhor,que tem nos fortalecido e tem mostrado seu desejo de nos ver crescer e amadurecer para podermos com Ele reinar.O SENHOR INSISTE EM NOS FAZER REINAR,Neiva.
      Vamos em frente glorificando o soberano nome do Senhor Jesus que tanto nos ama e tem cuidado de nós.
      Grande abraço e Deus te abençoe por estar sempre por aqui,alegrando meu coração.
      Paz,amada!

      Excluir
  3. Minha linda seu cantinho é um perola preciosa, cheia de fé e esperança. Parabéns. Meu irmão foi bem e passa bem depois da cirurgia. Agradeço a oração e o carinho. Aproveito para te desejar um dia mais que feliz. O dia nosso o dia da mulher. Tem um carinho em Jesus meu porto seguro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Nal,abençoada!
      Como estás ,minha querida?
      Obrigada por sempre elogiar meus blogs e sempre participar com tanto carinho.Graças a Deus,tudo está perfeitamente bem com sua família.Louvado seja o nome do Senhor,porque Ele tem cuidado de tudo pra vc.Fico feliz com a notícia.Que seus dias sejam todos muito abençoados e felizes.Vou lá pegar meu presentinho,ainda hoje.
      Carinhoso abraço pra ti.

      Excluir
  4. Amada, só agora a noite pude entrar com um pouco mais de tempo na internet.
    Mesmo já tendo passado o dia, gostaria de desejar muitas bençãos pra você que é uma mulher de fé e coragem.
    Que Deus te abençoe cada dia mais e um feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Cida.Boa noite,amada!
      Obrigada por seu carinho e amizade.Saiba que aprecio muito suas palavras.Deus a abençoe ricamente e seja contigo em todos os momentos.
      Grande abraço!

      Excluir