É verdade....

DEUS TE AMA,DO JEITINHO QUE VOCÊ É ...♥♥♥



4 comentários:

  1. Se olharmos para nós veremos que não há nda de bom,mas mesmo assim Ele nos ama e nos amou ainda quando eramos pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Senhor,Irene.Deus nos ama em todos os momentos de maneira incondicional.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Como é lindo o amor de Deus!
    As vezes convivemos com pessoas tão difíceis de lidar. Mas Deus as ama e nos ensina à ama-las. E com Ele conseguimos ama-las.
    Olho meus defeitos e minhas limitações e fico maravilhada com o amor de Deus que me alcança, que me limpa, que me cura, enfim esse amor é por mim e por você. E Ele ainda diz: "vinde a mim". Por isso não devemos negligenciar este tão grande amor.

    Grande abraço preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que alguém só pode dizer tais palavras depois de ter tocado no Amor e ter recebido muito da pessoa do Senhor em si.Continue assim,andando e vivendo o amor de Deus,minha preciosa irmã.Isso me anima e muito o coração.
      DEUS A ABENÇOE SEMPRE!Abraços!

      Excluir