ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Não precisamos mesmo.Amém?!!



Aquele cristão que gosta de ser espiritual vai dizer que o pecado não faz ninguém feliz.Eu digo que é mentira,pois nem que seja por um breve momento ele traz uma alegria sim.É uma alegria momentânea,...que passa...voa, e ainda continuamos vazios...feitos bolhas...sem nada.
Certa vez um irmão me disse que se sentia estranho a respeito de algo que ele queria mas  não podia ter.Ele entendia que era errado mas não sabia o porquê de se sentir tão triste por não poder possuir tal coisa.Ele dividiu comigo sua dor e deixou bem claro que se ele seguisse seu coração certamente entristeceria o coração de Deus e estaria em pecado.Até hoje esse irmão não mudou,ainda vive em seu mundo,entristecido pelo o que recebeu da vida.
Se ele possuísse tal coisa ficaria feliz mas estaria em pecado.
Podemos relembrar que pecado é desobediência contra Deus e Sua palavra.Lembram-se quando Satanás ofereceu o fruto para Eva?Era tão gostoso que ela aceitou.
E é por causa da escolha que ela fez que estamos aqui,falando sobre a alegria que o pecado dá.
Mas graças a Deus que existe algo mais gostoso que o pecado:CRISTO.
Ao nos entregarmos a Cristo ficamos plenamente satisfeitos.Viver por meio dEle nos enche de prazer,gozo e alegria.É um prazer que vem do céu.Deus nos enche com sua graça e ficamos satisfeitos,sem sentir necessidade de provar pecados,um prato que logo,logo nos levará a morte.



2 comentários:

  1. Boa esta reflexão!
    Sim, não precisamos dele, mas ele nos cerca a todo tempo com seus encantos e fascínios. Mas sabemos que a alegria que o pecado proporciona é temporária e o final é ruína. Por isso preferimos a doce e preciosa presença de Deus, pois Nele achamos a alegria da vida eterna.
    O seu amigo fez a melhor escolha e se encaixa nesta passagem bíblica: "Então Jesus declarou aos seus discípulos: Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe. Porquanto quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida. Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? Ou, o que poderá dar o ser humano em troca da sua alma?" Mateus 16.24-26

    Grande abraço preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é doce a presença do Senhor,né,Neiva?!Nada nesse mundo se compara ao que sentimos quando O sentimos.Ele vem e traz calmaria e paz.O pecado tenazmente nos assedia mas se o nosso coração estiver cheio de amor pelo Senhor,ele não encontrará espaço em nós.FORA TODO PECADO!
      Também acredito que essa é uma das passagens que mais nos dá apoio na luta contra o pecado.Seguir a Cristo é renunciar todas as coisas por amor a Ele e dizer não ao pecado é necessário,pois o pecado nos afasta de Deus.
      Vc é uma linda!Deus te abençoe muito!
      Que seu sábado seja muito abençoado!

      Excluir