Uma seguidora abençoada....






2 comentários:

  1. Que lindooo!!! Amei!!! Vou levar comigo tá?!

    Esta passagem Bíblica do livro de Romanos marcou muito o início da minha caminhada cristã, na época recebi um cartãozinho de um amigo irmão em Cristo com estas palavras. E agora vendo este lindo post isso me veio à memória. E também pude lembrar das várias investidas do inimigo para me tirar da presença de Deus, porém o cuidado que Deus tem por cada um de nós é tão especial que Ele diz que nada poderá nos separar do seu amor que está em Cristo Jesus, e eu tenho experimentado o cumprimento desta Palavra em minha vida.

    Com este lindo presente que veio de você, nasceu esta oração no meu coração: Eu entrego este lindo presente a Ti Senhor, pois sei que o Teu coração se alegra quando os irmãos vivem em união. Aleluia! E te peço abençoe minha preciosa amiga e irmã em Cristo tua filha querida.

    Muito... muito lindo!!! Amei!!! Grata!!!

    Grande abraço preciosa amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que fantástico!
      Amo acontecimentos assim.Meu coração se enche de alegria em saber que a palavra de Deus está habitando ricamente em vc,preciosa,Neiva.
      Sei que o inimigo tem tentado te derrubar,pois ele tem feito o mesmo comigo.Ele não dá sossego mas Deus tem lutado por nós e a vitória já foi conquistada na cruz.
      Podemos glorificar ao Senhor Jesus porque estamos assentados nas regiões celestiais em Cristo Jesus,e lá nada pode nos ferir ou nos derrubar.Somos mais que VENCEDORES!

      Sim,leve contigo meu carinho e meus desejos que sejas sempre feliz.

      Um grande abraço em vc!
      Deus te abençoe,irmã!

      Excluir