Para viver uma vida feliz...


6 comentários:

  1. Como sempre mensagens belíssimas por aqui.
    Tudo bem querida?
    Desculpe a ausência, mas não tenho tido muito tempo pra estar na internet. Mas sempre que posso, venho aqui te ver e deixar um beijo.
    Fica na paz do Senhor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma benção,Cida!
      Comigo está tudo bem,Cida,e com você?Deus tem me abençoado e cuidado de mim com muito amor..
      Quanto carinho tenho recebido de você,minha irmã.
      Obrigada pela linda e abençoada participação em meus blogs e por sempre cuidar de mim.Deus a abençoe muito!Desejo muita paz pra sua vida.
      Que as bençãos do Senhor seja contigo.
      Abraços!

      Excluir
  2. Bom dia!
    Quando entendemos isso, a vida fica leve e sabemos que Ele está no controle de tudo.
    Bela mensagem.
    Deus abençoe o seu dia.
    Abraços esmagadores.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Márcia!Você não sabe mas de vez em quando visito seu blog.Fico lá lendo suas coisas...rsrsr.
      Não vá se espantar com essa notícia.
      Deus a abençoe ricamente e obrigada por vir e deixar carinho pra mim.Que sua noite seja esplêndida!
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Que Blog Lindoooo... Amei o Nome do Blog e todas os Posts!!! Que Mensagem Maravilhosa! Que Deus continue lhe inspirando! Beijos sua Lindona!!! Continue firme na Presença do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal de ver por aqui também,preciosa Blenda!Quanta alegria vc me dá.Sua participação muito me alegra e sua amizade faz bem aos meus dias.Deus esteja sempre contigo.
      Paz! Grande abraço, preciosa!

      Excluir