Versículos para hoje.




Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. 
(Isaías 46:9)







Senhor, ouvi falar da tua fama; temo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo. (Habacuque 3: 2)





Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará? 
(Amós 3:7,8)


Graça e paz,amados do Senhor!
Domingo abençoado pra Vocês!
JESUS É O SENHOR!


2 comentários:

  1. A paz do Senhor pessoa querida. O seu blog é lindo com mensagens maravilhosas. Estou aqui para agradecer a hora da sua visita ao meu você é um amor. Fico muito sensibilizada com sua palavras de carinho. Confesso que estou meio deslocada. Há tempo que não escrevia nada no meu blog, perdi muitas amizades. Mas quando voltei pude observar um grande sinal do Senhor ao me revelar a sua gentil fidelidade, mostrando uma verdadeira amizade fraterna entre irmas em Cristo. Te amo pessoa querida sou grata por tudo pelo seu carinho e perseverança de mãos dadas sempre seja onde for. Deixo aqui o meu convite para estarmos juntas no nosso grupo do face, tenho quase certeza que ja participas de minha página. Também já curti a sua. Sou feliz por estar-mos juntas mais uma vez . Deixo com alegria muitos beijinhos para vc sua familia viu! Ah! muito sucesso em tudo que fizer ok. Deus te ilumine sempre e te abençõe. Venha postar suas lindas mensagens no nosso grupo. https://www.facebook.com/groups/managger/ Seja lindamente Bem-vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Joseja!
      Louvado seja o Senhor Jesus por sua vida.Deus tem te sustentado e levado a prosseguir em tempos difíceis.
      Obrigada pelos convites para participar do seu grupo,pode ter certeza que estarei considerando com muito carinho em meu coração.
      Sei que Deus sempre fará com que aconteça alguma coina boa na vida da gente,quando não estivermos mais esperando e nem pensando que vai dar certo.
      Deus sempre nos surpreende!Ele é fiel em todas as coisas.
      Decidi trilhar pelo caminho do amor e seguir a unção dentro de mim,Josefa.Preciso dar espaço para Deus realizar sua obra através de mim, e eu creio que ser carinhosa contigo é uma forma de Deus atuar e nos fazer UM.Em CRISTO somos UM.
      Deus abençoe sua vida e muito obrigada pelos elogios carinhosos dados ao nosso cantinho.

      Um fiel e carinhoso abraço pra vc.
      Deus abençoe muito seu dia,sua casa e sua família.

      Excluir