ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Ó Senhor Jesus!!!


2 comentários:

  1. Oi Querida, que bom voltar aqui e poder comentar. A alegria é grande e Aasaudade foi demais o desejo de compartilhar dos meus momentos e comentar os dos amigos blogueiros era grande. Graças a Deus tudo estava bem, só muito trabalho mas o pior de tudo foi a falta de conexão. Na rua que estou morando ainda estavam abrindo a Rua e nem poster com iluminação tem ainda que seja bem próximo a Avenida (imagina!) Agora que a GVT a Oi e outros Links de net chegaram é um condomínio novo. Obrigada desculpe-me Graças a Deus tudo foi bem com o nascimento dos gêmeos, como me mudei para perto de meu filho estou sempre lá dando uma forcinha a minha nora. E tem sido uma delicia ficar com eles. Agradeço de coração as orações e a preocupação e os carinhosos comentários que deixou por lá. Te amo amiga querida e fico muito feliz em saber que vc está firme no Senhor Jesus. Fica na paz. Parabéns pela linda postagem. Seu blog está diferente, mas lindo e edificante como sempre. (Não consegui postar logo um comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,graça e paz!

      Oi,abençoada!
      Tudo que preciso dizer pra você é que estou muito feliz com a sua volta.Sinto uma alegria imensa pelo seu retorno à blogosfera.
      Talvez eu seja um pouco egoísta mas é que você já abençoou muito minha vida e eu preciso da sua força,Nal.
      S incentivo,suas participações sempre me encorajaram a prosseguir com meus blogs e na vida espiritual também.
      Graças a Deus pela internet que te encontrou...rsrsrs.
      Esse não é eu blog oficial. O que eu sempre posto é AS RIQUEZAS INSONDÁVEIS DE CRISTO.(http://insondaveis.blogspot.com.br/).Vai lá também.Viu?!!!
      Vamos continuar orando e invocando o nome do Senhor Jesus,primeiro por amor a Ele e também para que Ele no ajude em todas as coisas.
      ESTOU FELIZ POR VOCÊ!
      Deus te abençoe ricamente em todas as situações.
      Abraços!

      Excluir