31 de outubro de 2016

Para hoje...











28 de outubro de 2016

Bom dia!!!





27 de outubro de 2016

Aos Pais.

Watchman Nee testificou, acerca de John Wesley, que dificilmente virá a existir, no futuro, um cristão que o exceda nas mãos do Senhor. De fato, o segredo do frutífero ministério de Wesley estava nos momentos freqüentes de comunhão que ele mantinha com o Senhor, a qual, segundo declarou um amigo, alterava o seu rosto até quase brilhar quando Wesley saía do quarto de oração. Por trás desse homem tão usado por Deus, contudo, está também a figura de sua mãe, Susan Wesley. Sendo a vigésima quarta filha de um casal cristão, Susan criou-se em meio a sofrimentos, sendo acostumada e acostumando depois os próprios filhos a terem o hábito da oração e meditação nas Escrituras. Tal era a sede dessa irmã por Cristo que ela assim testemunhou:
"Mesmo nos dias em que me comporto bem, não fico ainda contente, pois não desfruto muito de Deus; sei, nesses dias, que me conservo demasiado longe Dele e só anseio, então, ter a alma mais intimamente ligada a Cristo." 
Sabe-se que, quando o marido viajava, e Susan, com o coração inflamado, tinha de assumir a direção das reuniões matinais de oração em sua casa, a vizinhança acorria, até lotar o lugar com trinta ou quarenta pessoas. Susan orou certa vez deste modo ao Senhor quando seu filho John foi salvo de um incêndio:
 "Senhor, esforçar-me-ei mais definitivamente em prol dessa criança, a qual salvaste tão misericordiosamente. Procurarei transmitir-lhe fielmente os princípios da Tua virtude. Senhor, dá-me a graça necessária para fazer isso sincera e sabiamente. Abençoa meus esforços com grande êxito." 

Sem dúvida, sua oração foi ouvida, e seus labores, mais que honrados por Deus. Como disse certo biógrafo, a história das muitas conversões do século XVIII na Inglaterra não pode ser contada sem se atribuir parte da herança merecida à mãe de John e Charles Wesley.
EDITORA ÁRVORE DA VIDA/Todos os direitos reservados.

O que Deus uniu.


Alguns cônjuges costumam se queixar a Deus, dizendo: "Senhor, antes de me casar eu orei tanto! Por fim, Tu me disseste que era Tua vontade que me casasse com essa pessoa, que ela era a que tinhas preparado para mim. Senhor, pela Tua soberania, Tu providenciaste para que nos uníssemos. Mas olha para a situação atual. Olha para essa pessoa que Tu me deste. Afinal, Tu erraste ou eu errei?"
    Nem o Senhor nem você erraram. Esse é o teste do Senhor. Nada acontece aos filhos de Deus sem Sua permissão soberana. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus (Romanos 8:28). Por isso devemos aprender que todo casamento sob a soberania de Deus é correto. 

Aqueles que não reconhecem isso, após alguns anos de casados, concluem que cometeram um erro e que, se pudessem fazê-lo de novo, o fariam diferentemente. Podemos assegurar-lhe que, mesmo se pudesse fazer de novo muitas vezes, você ainda não se sentiria realizado. Quase todos aqueles que estão para se casar sentem que fizeram a escolha certa, mas após algum tempo de relacionamento conjugal, pensarão que cometeram um erro. A razão para isso é que Deus usa a vida matrimonial como mais um teste para nós. Se aproveitarmos cada teste e virmos, em cada um deles, uma oportunidade para nos aproximarmos mais do Senhor e desfrutarmos Sua graça, nossa vida matrimonial será profunda e rica em experiências com Ele.

EDITORA ÁRVORE DA VIDA/Todos os direitos reservados.

26 de outubro de 2016

Ó Senhor Jesus!!!


Preciso te adorar,Senhor.


Basta acreditar.


17 de outubro de 2016

Santificar ao Senhor todo nosso ser.


"Que os homens não se deixem iludir:a santificação é uma qualificação indispensavelmente necessária, para quem quiser estar sob a orientação do Senhor Jesus, a fim de ser conduzido à salvação. Ele só conduz ao céu quem Ele santifica na ferra. O cabeça vivo não adrnite membros mortos— John Ovien 


Milagre.....


For You!


♥♥♥


O Senhor está falando com você agora.


A presença de Deus nos dá segurança.


Absolutamente nada!