Selo PREMIAÇÃO BLOG

Oi,gente!Tudo bem com vocês?!
Paz!

O blog PALAVRA DIÁRIA indicou meu blog para receber o selo  Premiação Blog,o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.

(http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html?showComment=1406483424632#c5936598100261520102)

Fiquei muito feliz com a premiação.
Jamais poderia imaginar que o Paulo Alves se lembraria do meu blog.Mas louvado seja o Senhor por tudo que acontece na nossa vida.
Deus seja louvado pelo ato abençoador do amado irmão.

Seguindo as regras da premiação...
Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Para receber a premiação, indico com muito carinho:

Nal Pontes___Pedacinhos de Mim
Marlinda Canonico___Vencer
Evanir___A Viagem
Lady da Paz___Lady da Paz
Celina Pereira___Versículos para Hoje
Yasmim Taise___Yasmin Thaise
Arione Torre___Meu Cantinho Encantado
Lucimar da Silva Moreira___Estrela da Manhã/
Sandra Stegues Silva___Cantinho S.S
Bonequinha nota Mil___Bonequinha Nota Mil
Natalia Cojuhari___Versete de Aur




8 comentários:

  1. Paz ....
    Obrigado pelo carinho e pelas belas palavra ali em cima,fiquei muiito feliz ao ler!
    Sou grato por pessoas assim como você!
    Lembrei do seu blog pois você primeiramente um dia lembrou do meu blog.
    Que bom que gostou do presente, saiba que foi mais que merecido.
    Que Deus te abençoe e te guarde sempre!
    Quando precisar conte comigo ok?
    Abraçooo teh breve :) !


    ResponderExcluir
  2. Amei, Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
  3. Insondáveis muito obrigada pela indicação, breve irei publicar no espaço que fiz chamado Selo dos Amigos, é um espaço que levo todos os selos e tags dos amigos quando publicar te aviso, fique com Deus tenha uma linda semana.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que surpresa lindaaaaaaa! Muito obrigado!
    Agora eu tenho que fazer a mesma coisa? Pelo que eu entendi sim!!!
    Entao ta!!
    Que o Senhor te cubra de bençaos e de muita paz todos os dias de sua vida! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, muito obrigada pela indicação!
    Desculpe, vou pegar só o selo e divulgar para quem quiser pegar.
    Beijos e tenha uma semana abençoada! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado Querida pela sua lembrança fiquei muito feliz, vc é um carinho de pessoa viu Que o Espirito Santo de Deus continue a te guiar maravilhosamente a sua vida. Beijos no seu coração depois vou levar o selinho.vou escolher um lugar especial para colocá-lo ok Fique na luminosa Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Riquezas Insondáveis boa tarde, estou aqui pra dizer que publiquei no Selo dos Amigos o selo que você indicou muito obrigada pela indicação,o link está abaixo beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/07/the-cracking-chrispmouse-bloggywog-award_29.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. <3 obrigada pelo carinho ! Não entendi direitinha , mas devo pegar o selo neh ? hehe
    obrigada de coração <3
    bjoks :*

    ResponderExcluir