ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

A alegria vem com Sua presença e ficamos fortalecidos mais uma vez.



Tem dia que a gente não tá nada bem...parece que tudo perde a cor e ficamos um pouco pra baixo.Buscamos lá no fundo um motivo que justifique nossa situação, e eis que aos poucos a luz brilha e o Espírito nos dá uma resposta que nos põe de pé outra vez...
 Deus nos chama para conversar.
Ele deseja nossa presença.

A alegria vem com Sua presença e ficamos fortalecidos mais uma vez.
Certamente Deus está conosco.

Há quem pense que por sermos cristãos não podemos nunca nos entristecer,chorar,ficar pra baixo. Mas as coisas não são assim,nós não somos diferentes de ninguém.Muitas vezes choramos e ficamos tristes, sim.Temos que entender que ficar triste é diferente de viver triste. Ter momentos de tristeza é normal o que não podemos é ser pessoas tristes.

Conheço uma pessoa cristã que toma comprimidos para depressão e vive comendo tristeza o dia todo. Isso é normal?  Perdoem minha sinceridade mas pra mim isso não é normal.

Esperando por uma consulta  de rotina,sem querer(querendo) ouvi duas pessoas conversando sobre esse negócio de depressão( assunto que sempre mexeu muito com minha cabeça) e uma delas disse que o psicólogo,que não ERA CRISTÃO,perguntou pra ela se ela tinha alguma fé.Elas continuaram conversando por mais  e mais tempo...pra quem não sabe as consultas pelo SUS ,demora demais..rsrsrs.
Bastou apenas ouvir " você tem alguma fé" para que naquele instante eu tivesse certeza de que SE ALGUÉM TEM FÉ EM DEUS,a tristeza vai lá pra aquele lugar.

Quando nos apegamos em JESUS CRISTO,O SENHOR,é possível ser uma pessoa alegre e viver feliz,pois tudo o que nós precisamos Ele é...Ele é o EU SOU.
Deus é a alegria que precisamos.
Não podemos e nem precisamos buscar o que nossa alma precisa em outras fontes.
Ele é a nossa fonte de alegria e prazer,


DEUS DE DÊ UM SÁBADO MUITO FELIZ.
MUITAS BENÇÃOS PRA VOCÊ!

Perto está o Senhor de todos aqueles que O Invocam.O Senhor é rico para com todos aqueles que O Invocam.


Que "cê" tá esperando?
Não perca tempo,invoque o nome do Senhor Jesus e salvo então você será.

2 comentários:

  1. Nós cristãos devemos invocar o nome de Jesus quando a tristeza quiser nos dominar. É como você disse sentimos tristeza, pois somos humanos, mas não devemos ficar tristes o tempo todo, temos muito motivo para nos alegrar. Jesus é o motivo da nossa alegria. Então alegremo-nos sempre no Senhor.

    Que este ano que está chegando seja repleto de muita alegria e grandes realizações.

    Um abraço!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o caminho,minha irmã...INVOCAR O NOME DO SENHOR JESUS,em todo momento.Quando O invocamos Ele vem e desfrutamos de muita alegria.
      A vida,todos os dias nos dá inúmeros motivos para ficarmos tristes e pra baixo,mas quando olhamos para a beleza de Jesus tudo se torna lindo e perfeito.
      O que as lutas e problemas querem é desviar nossa atenção do nosso Noivo Amado mas isso não acontecerá. Vamos Invocar Seu nome e toda tristeza sairá.

      Obrigada,princesa!
      Certamente Deus lhe dará um ano NOVINHO e você será ainda mais feliz.
      Que seus dias sejam muito abençoados e cheio de paz.
      Abraços!

      Excluir