ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

"Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."


Não existe e nem existirá no mundo uma pessoa que conseguirá ser feliz vivendo fora dos padrões da Bíblia.Se está fora daquilo que Deus determinou é melhor esquecer e aceitar uma vida repleta de sofrimentos,angústia e dor.
As pessoas escolhem seus caminhos,fora daquilo que o Senhor DETERMINOU,dão as mãos para a infelicidade e depois jogam a culpa em Deus.
Isso NÃO!
Ainda bem que o Senhor Jesus,não precisa de defesa,Ele é Deus e pode resolver seus problemas sozinho mas que dá vontade de falar um monte,isso dá.
Mas Ele falando a mim,diz:Fique quieta,um dia todos verão a diferença entre o que  serve a Deus e o que não serve.
As máscaras cairão!

Se você está vivendo assim,fora daquilo que Deus determinou e sente um desejo de mudança,há esperança pra você.
A Bíblia é bem clara quando diz: Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
Deus jamais rejeitará um coração quebrantado.

“Hoje, se ouvirdes a sua voz,não endureçais o vosso coração..."
Aplique seu coração para a  CARTA DE AMOR que Ele nos deixou: A BÍBLIA.
Nela estão contidas as instruções que precisamos para viver de acordo com o coração do Senhor.
Não precisamos errar tanto como erramos,não precisamos ficar quebrando a cara toda vez que tivermos que tomar uma decisão.Basta nos voltarmos ao Espírito e consultar nosso manual de instrução,a Bíblia.

  • Vamos consultar mais a Bíblia.
  • Vamos perguntar ao Espírito se nossas vestes O agradam.
  • Vamos perguntar a Deus qual o caminho para tudo o que precisamos.


Eu te desafio  a chegar diante de Deus e perguntar pra Ele se Ele tem se agradado do seu jeito de vida,dos seus modos,gostos e atitudes.
Vamos!Com fé,chegue diante do espelho,olhe bem lá dentro da sua alma e faça a seguinte pergunta:
DEUS, O JEITO QUE ESTOU TE AGRADA?
A MANEIRA COMO ESTOU ME VESTINDO É DIGNO DE UMA PESSOA QUE É CONHECIDA COMO CRISTÃ?
MINHA VIDA,MINHAS ATITUDES TE REPRESENTAM?

Duvido  que Ele não te responda.


Ontem,aqui em casa,estávamos tendo comunhão acerca da igreja e do mundo.
E é impossível não perceber como o mundo entrou na igreja.Hoje tudo pode,tudo é permitido.E até relembramos algumas frases ditas por pessoas que dizem ser cristãs: " que que tem","isso não tem nada a ver"," ai gente,larga disso,Deus só olha o coração..."
e por aí vai...
Pra eles pode não tem nada a ver,mas não percebem que estão ferindo a consciência de um irmãozinho do lado,que pra ele tem que haver uma diferença entre um cristão e um incrédulo,ou mundano.
Não sei o que dizer sobre aquele "mundano",que tá lá.no seu cantinho,analisando e se perguntando:"Uai,fulano num é crente?"Seu pobre coração discorda e critica e fica quase que impossível falar de Jesus para tal pessoa.Ele,que ainda não conheceu o Senhor Jesus, e condena tais atitudes,dará crédito ao falar de alguém que diz ser cristão e vive como mundano?
Não,JAMAIS!
  Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes. Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu. Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente.Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus.Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus.Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.Pois, se pela tua comida se entristece teu irmão, já não andas segundo o amor. Não faças perecer por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.Não seja pois censurado o vosso bem;porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.Pois quem nisso serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens. Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.Não destruas por causa da comida a obra de Deus. Na verdade tudo é limpo, mas é um mal para o homem dar motivo de tropeço pelo comer.Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outra coisa em que teu irmão tropece.A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.


"Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça."





Amados,vamos rogar ao Senhor que tire o mundo de nós.
Vamos buscar cuidar uns dos outros em amor,e anelar ser parecidos com O Pai.
Muita paz pra você!
Abraços!



6 comentários:

  1. Oi querida amiga, linda mensagem!
    Não há vida sem o Senhor!
    Tenha uma excelente semana beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Somente em Cristo encontramos a verdadeira felicidade. Lembro-me que antes de eu conhecer a Jesus minha vida era triste e vazia, porém ao conhecê-lo a felicidade passou a fluir em minha vida. Ainda que passemos por adversidades, sabemos que Deus está conosco, por isso somos um povo bem aventurado. Como cristãos temos muitas promessas que se cumprem e promessas que se cumprirão em nossas vidas, mas também temos deveres a cumprir, por isso amo esta passagem bíblica de Romanos 14 que nos ensina a vivermos para Deus e amarmos os irmãos, respeitando sempre as diferenças.

    Parabéns pela mensagem edificante, que ela venha a tocar corações e muitos venham a ter suas vidas transformadas por ela.

    Shalon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que aquele que um dia conheceu o Senhor nunca mais será o mesmo.
      O que aconteceu na sua vida, depois de você ter conhecido o SENHOR JESUS aconteceu na minha vida também.
      Desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa,tudo mudou pra mim,Neiva.
      E ao contrário do que muitos pregam,as lutas não findaram,mas tenho sempre comigo a força de Deus e Sua ajuda nunca me falhou.
      Se queremos reinar com o Senhor e alegrar Seu coração,precisamos sim reconhecer que temos,como filhos obedientes deveres à cumprir,e,como você mesma disse,Romanos 14 é uma passagem mais que excelente para colocarmos em prática.
      Todos conhecemos muito bem os dois mandamentos mencionados no Novo testamento,e se temos um coração obediente vamos sempre buscar cuidar do nosso irmão,do nosso próximo.
      Aquele que pratica romanos 14 está cumprindo o segundo mandamento que o Senhor nos deixou.

      Pra frente vamos,preciosa Neiva!
      Abração e obrigada pela preciosa participação.

      Excluir
  3. Oi Forte reflexão aqui. Que cresçamos no conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Desejo um dia lindo e abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Nal...sua lindinha!

      Obrigada,menina;O Senhor me dará um sábado muito abençoado.
      Que o seu também seja muito abençoado.Que toda a sua família sinta a presença de Deus e sejam todos pessoas felizes.

      Abraços!

      Excluir