ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Irmãos....


ADELFOI: A (partícula de ligação) e DELFUS (do mesmo ventre); irmãos.


O termo de maior intimidade que o Senhor usou para chamar Seus discípulos foi "amigos" (João 15:14,15). Mas, após a Sua ressurreição, começou a chamá-los de irmãos, pois, através da ressurreição do Senhor Jesus, Seus discípulos foram regenerados (1 Pedro 1:3) com a vida divina liberada por Sua morte que infunde vida, como indicado em João 12:24. Ele era o único grão de trigo que caiu na terra e morreu, e cresceu para produzir muitos grãos para se fazer o pão que é o Seu Corpo (1 Coríntios 10:17). Ele era Unigênito do Pai, como a expressão individual do Pai. Agora, por Sua morte e ressurreição, o Unigênito do Pai tornou-se o "Primogênito entre muitos irmãos" ( Romanos 8:29). O filho primogênito de Deus é o protótipo e nós somos a produção em série. Cristo é o modelo, o molde e a forma. Deus colocou a todos nós dentro Dele para que possamos ser moldados à imagem de Seu Filho primogênito. Conseqüentemente, seremos conformados ao molde. Fomos predestinados para sermos conformados à imagem do Filho de Deus, para que Ele possa ser o primogênito entre muitos irmãos. Esse é o propósito de Deus: produzir muitos irmãos de Seu filho primogênito. Deus e a igreja (Hebreus 12:23), como uma expressão corporativa de Seus muitos irmãos, são os muitos filhos (Hebreus 2:10) de Deus Pai no Filho. Esta é a intenção final de Deus. Portanto, os muitos irmãos são a propagação da vida do Pai e a multiplicação do Filho na vida divina. Logo, na ressurreição do Senhor, o propósito de Deus é
cumprido.
(Jornal Árvore da Vida)
Fonte:


Que seu dia seja MUITO abençoado.
Somos UM.

8 comentários:

  1. Oi Lindona, Linda, abençoada e edificante reflexão. Já estava com saudades daqui e de todos da net. Agradeço a sua visita carinhosa e o doce comentário que sempre deixa no meu cantinho. E as orações pela princesinha Ágtha que já está melhor, recebeu alta e até já passou uma tarde em minha casa. Desculpe-me a ausência, o tempo cada vez mais difícil para entrar na net, devidos muitos trabalhos. Ainda sem tempo. Eu amo você. Saiba que és muito especial prá mim Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo LINDONA...e fique sabendo que sou mesmo...rsrsrsrs.

      Nós entendemos sua situação,amada,Nal.
      É gostoso demais a chegada de um bebê na família mas como queremos e precisamos dar atenção,ajudar a cuidar, o tempo para outras coisas realmente diminui.Mas logo,logo,você estará de volta,como sempre.
      Curta sua netinha,dê à ela muito carinho e esteja sempre por perto apoiando;sua filha ,certamente contará com você e com os demais.

      Sua netinha nasceu pra vencer.O Senhor está cuidando dela e de toda a sua família.
      A benção do nosso amado Senhor está sobre você e todos aqueles que você ama.

      Obrigada por sempre vir.Suas palavras me encorajam a prosseguir.

      Muita paz,saúde e alegria para você,minha preciosa,amiga,Nal.
      Fique sabendo que também te amo muito e fico sempre esperando por você,aqui.
      Um abraço bem apertadinho em você,abençoada!


      Excluir
  2. O texto é muito bom e demostra a vontade de Deus em unir os que querem ser unidos. Só podemos ter vidas frutíferas se nossas vidas forem semelhantes à de Jesus. Reparei que está a divulgar o meu blog, levei também o ser banner tive de mudar o end porque ia dar a outro blog. Agora está bem, mas acho melhor corrigir. Obrigado e muita paz.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,amado irmão,Antônio!
      Como vai você,abençoado?

      Que alegria poder ler suas palavras!Elas me deixam,sempre,muito feliz!
      Todos os dias penso em viver a vontade do Senhor e busco forças nEle para conseguir realizar tal desejo.Sabemos que o Senhor deseja que amemos uns aos outros e vivamos unidos em amor.É uma pena que muitos,por se acharem melhor,não queiram viver assim....
      Tenho seguidores,que sumiram e não voltaram mais depois que descobriram onde reúno e como reúno.Mas eu tenho buscado ao Senhor e pedido misericórdia para eles e para mim,para que eu não seja levada pelo mesmo caminho.Só quero amar a todos e nada mais.Não me importa quem são e onde congregam.Penso que isso agrada a Deus e se agrada a Deus é benção pra mim.

      Obrigada por ter notado que o direcionamento do link está errado.Já corrigi.
      Obrigada por levar meu banner.Certamente Deus abençoará e muito sua atitude para comigo e te retribuirá grandemente.


      JESUS É O SENHOR!
      Forte abraço,querido irmão!

      Excluir
  3. Oi querida amiga, preciosa mensagem que você nos trouxe hoje. Estava com saudades daqui!
    Lhe desejo uma semana abençoada, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii,Arione,lindinha!
      Que lindo de sua parte dizer que sentiu saudades daqui.
      Que carinho!
      Que fofura,menina!

      Também lhe desejo uma semana muito abençoada.Que Deus seja contigo e lhe dê muita paz.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Oi, voltei aqui numa rapidinha, só para pedir que vc em suas orações ore por mim hoje
    tenho uma importante decisão para tomar ainda hoje pela manhã. Assim que a benção chegar
    eu conto. Deus te abençoe e te desejo um dia maravilhoso. Linda do Senhor. li a resposta do meu comentário. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,minha querida.
      Vi sua mensagem com atraso mas creio que o nosso Senhor Jesus tem conduzido sua vida,em tudo.
      Tudo dará certo pra você,eu creio!
      Hoje é dia de agradecer a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito em nossas vidas.
      Abençoado domingo pra você.

      Estarei sempre aqui para orar por você e interceder por sua vida,preciosa!
      Grande abraço!

      Excluir