ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Sobre a Oração...O que deve acontecer quando Oramos?

Deus quer fazer uma grande obra em nosso ser.Ele deseja nos transformar e nos fazer parecidos com Ele.Para que isso aconteça precisamos gastar tempo em Sua presença,orando,derramando tudo o que somos aos Seus pés (que é o melhor lugar do mundo para se estar.).

Eu quero me parecer com Papai.
Tão bom é ser como Tu és,desejo me parecer contigo,Senhor.


Quer saber se você é parecido com o Senhor?É fácil.Procure dentro de você e responda:
Você tem amado as pessoas como Ele ama?
A maior prova de que uma pessoa é parecida com Deus é se ela ama a todos como Ele ama.

Jesus disse: AMAI OS VOSSOS INIMIGOS E ORAI POR AQUELES QUE VOS PERSEGUEM.
Amar aquele que me ama é fácil, mas e amar aquele que me odeia ,que me persegue,que tira minha paz? Complica um pouco,não é mesmo?
E aí,o que você me diz?

Vai depender o quanto existe da PESSOA DO SENHOR JESUS em você.
A Bíblia diz: DEUS É AMOR...
Sendo assim,posso afirmar que é preciso que O AMOR esteja habitando dentro do seu coração...dentro do meu coração.
Só assim conseguiremos cumprir as ordens do Senhor.

E se ainda não amamos as pessoas do jeitinho que Ele nos ordenou,não vamos nos esmorecer,vamos nos voltar a Ele em oração e orar cada dia mais e mais.Um milagre ocorrerá em nosso coração ,pois...A função da oração não é influenciar a Deus,mas sim mudar a natureza daquele que ora."

Tudo é possível ao que crê!

7 comentários:

  1. Para estarmos em comunhão com Deus precisamos conhecê-lo, ter vida de oração e pôr em prática tudo que aprendemos através da Sua Palavra. Como você mencionou, amar aquele que nos ama é muito fácil, o mais difícil é amar aquele que tira a nossa paz. Mas quando estamos em comunhão com Deus temos o amor Dele fluindo dentro de nós, daí conseguimos liberar amor e perdão até mesmo por aqueles que nos aborrece. Falo isso por experiência própria, pois o Espírito Santo tem me guiado a amar e liberar perdão em várias situações adversas que já passei com meu próximo. “Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.” Hb 4:16 NTLH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz,preciosa!

      Você não imagina a alegria que suas palavras me fizeram sentir.
      Tudo é o amor de Deus,sem este grande amor não podemos fazer nada.
      Que possamos provar dia após dia tão glorioso e poderoso amor.
      Que o Senhor nos leve a cumprir Seus mandamentos.

      Deus abençoe seu dia,grandemente!
      Carinhoso abraço!

      Excluir
    2. Amém! A alegria do Senhor é a nossa força. Que esta alegria flua sempre no seu coração e que nosso maravilhoso Deus continue te usando neste espaço edificante.
      Tenha sempre lindos dias.
      Um abraço!

      Excluir
    3. Você é uma benção na vida,para meu cantinho.
      Te amo,minha irmã!

      Excluir
  2. Oi colega e irmã em Cristo.
    Eu já experimentei a resposta à uma oração de forma impactante! Em breve estarei postando na Coluna como foi. Incrível, é incrível ver o mover do Espírito Santo em nossas vidas.
    Mas hoje, depois de ter atravessado o Vale da Sombra da Morte, talvez já não tenha tanto a presença do Espírito Santo comigo como antes, porém, eu não desisto de lutar pela recuperação da minha vida espiritual.
    E eu creio sim, que Deus tenha o poder de transformar pessoas.
    Beijos querida e uma semana abençoada para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Miriam,abençoada.

      De forma impactante?...Não vejo a hora de ler,tudinho.
      Realmente,é incrível sentir o mover do Espírito agindo em nós,por nós.

      E você faz bem em não desistir de buscar,novamente,a presença do Espírito Santo em sua vida.
      Busque sem cessar,minha irmã.
      Quanto maior a sua busca mais abençoada você será e mais o Espírito agirá em sua vida.
      "Ore como ninguém ora e terás o que ninguém tem."

      Sei que você sabe,perfeitamente o valor da oração,por isso não deixe de orar,todos os dias.
      É orando,falando com Deus,que sua vida espiritual se fortalecerá.

      Satanás tentará te desanimar,te fazer desistir e vai até falar que não vale à pena,que você não conseguirá,mas saiba que é mentira...tudo mentira.
      Deus jamais rejeitará um coração quebrantado e contrito( está escrito).

      Nunca se esqueça.Miriam,a vida de um cristão é de lutas e provações,mas aquele que perseverá até o fim será salvo.

      É preciso ter óleo nas vasilhas e nas lâmpadas.
      Nossa alma precisa estar saturada da presença de Deus, e isso só é possível mediante a oração.

      Conte com minhas orações,milagre de Deus.
      Em Cristo somos mais que vencedores.

      Forte e carinhoso abraço em ti,preciosa.

      Excluir