ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Santificar o nome do Senhor.


“À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Co 1:2)


A igreja é o lugar onde se invoca o nome do Senhor. Na primeira epístola que escreveu aos coríntios, o apóstolo Paulo destinou claramente sua carta à igreja de Deus que estava em Corinto, a todos os que em todo lugar invocavam o nome de nosso Senhor (1:2b). Quando ele pregava o evangelho, principalmente em sua primeira e segunda viagens, em cada cidade por onde passava ajudava e ensinava os santos a invocar o nome do Senhor (Rm 10:13; 1 Co 1:2; 2 Tm 2:22).
Onde quer que surgisse uma igreja, ali o nome do Senhor era invocado. 
Isso é muito importante, porque sempre que uma pessoa invoca o nome do Senhor, ela se volta ao Espírito (1 Co 12:3)
No livro de Atos vemos que as igrejas tinham a prática de invocar o nome do Senhor logo no seu início (At 2:21; 7:59; 9:13-14, 21; 22:16).
...
Quanto mais invocamos o nome do Senhor, mais Seu nome é santificado e mais o reino de Deus é trazido à terra. Podemos dizer, então, que entre os reinos da terra surge algo especial, algo celestial, onde há a esfera da realidade do reino dos céus. Nessa esfera a vontade de Deus é feita à semelhança do que acontece no céu, e Deus pode levar adiante Seu propósito.
A igreja é o reino de Deus na terra e a realidade do reino dos céus, onde a vontade de Deus é feita. Quando recebemos a comissão de pregar o evangelho do reino e a praticamos levamos a vontade de Deus a todos os lugares, cumprindo, dessa maneira, Seu desejo e propósito. Louvado seja o Senhor!
O evangelho de Deus, a boa-nova que recebemos, diz respeito a sermos levados para o reino de Deus, para a esfera onde Ele reina. Deus quer trazer Seu reino para a terra, pois, por causa da usurpação de Satanás, o problema reside aqui. Para trazer a esfera em que Deus reina à terra, Ele almeja que as pessoas santifiquem Seu nome por meio do invocar. Esperamos que em todos os países o Senhor encontre pessoas invocando Seu nome, pois dessa maneira a realidade do reino chegará a toda a terra e o desejo e propósito de Deus serão cumpridos. Aleluia!

(Alimento Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário