ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Irmão Abençoado!


11 comentários:

  1. Um junho abençoado pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Amém! Esta Palavra é para você:
    Clamam os justos,e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas tribulações. Leia o Salmo 34 todo! Deus é Contigo! Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus,Blenda!Louvado seja o Senhor!
      Ele sempre nos livra e nos abençoa.Deus é fiel em todas as coisas.Palavra abençoada demais que vc me encorajou a ler.Depois vou tirar um tempinho para ruminar,e ganhar mais da vida de Deus em mim.Assim fico parecida com meu Pai.Grande abraço pra vc e muito obrigada pelo carinho.Deus a abençoe!

      Excluir
  3. Olá amada
    Lindo versículo, Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Senhor,nosso Deus,por sua vida.
      Que seus dias sejam de muita paz e alegria.
      Um grande abraço e muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Obrigado irmã. Desculpe a demora em ver. Ultimamente tenho estado pouco na blogosfera. Deus abençoe. Muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz,amado irmão!
      Deus te conceda dias vitoriosos,cheios de gozo e paz na presença do Senhor.
      Abraço!

      Excluir
    2. É bem verdade,vc tem andado sumido mesmo.
      Espero que vc não esteja se sentido desanimado.NÃO DESISTA JAMAIS!
      Continue caminhando....

      Excluir
  5. De fato eu estava desanimando, no entanto, me veio alento e estou renovado. Desistir jamais, olhar para trás nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pra você,abençoado irmão.
      Gloria a Deus pelo alento e renovo em sua vida.
      Temos tantas coisas para glorificar a Deus,não é mesmo?
      Fico tão feliz em saber que você está firme e confiante nas coisas de Deus que meu coração parece que vai explodir,Jesusmar.
      Tenho vivido dias de muitas lutas e provações.Alguns dias passados não estava conseguindo orar e nem meditar na palavra do Senhor,mas insistir em oração,invoquei do mais profundo do meu ser o nome do Senhor e Ele se me fortaleceu.As lutas são muitas.Os dias são maus.Mas Deus continua sendo Deus.Ele é todo poderoso, capaz de mudar qualquer situação,seja lá qual for.
      Vamos continuar caminhando,irmão.Eia!Subamos e possuamos a terra.Sejamos valentes e ousados em Cristo,pois Nele podemos todas as coisas.
      Fiel abraço em ti.
      Deus o fortaleça sempre mais e mais e que nada abale sua preciosa fé...mais preciosa que o ouro.

      JESUS É O SENHOR!

      Excluir