20 de janeiro de 2022

Nosso Deus é lindo e maravilhoso! Como eu o Amo!!!


Se a a aflição te fez orar, já te abençoou.

Eu só sabia chorar e gemer de tanta dor, por causa de tantas coisas que estavam acontecendo. Eu orava, pedia, clamava, implorava e orava de novo, mas nada acontecia e por isso eu ficava cada dia mais triste e angustiada, porque eu pensava que Deus não estava nem aí pra mim. Foi então que alguém muito usado por Deus me enviou essa imagem. Um sorriso gigantesco saiu dos meus lábios e eu passei a glorificar. Deu certo! Naquele momento eu vi algo acontecendo comigo e mudando toda a situação. Percebi que alguém grandioso estava querendo a minha insignificante presença. A aflição me fez orar. A aflição me levou aos pés do Senhor.  Eu precisava entender que é bom demais estar em comunhão com o Pai.  A  dor me fez orar. E era disso que eu precisava: ORAR.