13 de maio de 2023

Esplêndida Vida da Igreja!

Senhor, remove o véu, Faz Tua luz eu ver; 
Que eu não me engane mais, Mas tudo possa ver.
Que Tua luz da vida Desvaneça as trevas,
 Tornando tudo claro, Eu rogo a Ti, Senhor.


E se tudo vier a desabar, Ou for como eu como eu planejei, 
O importante para mim ...É que eu ganhe a Ti, Senhor.


0 céu hoje é mais azul,
 Mais verdor na terra há; 
Algo vive em toda cor Pois meu ser em Cristo está:
Aves cantam muito mais, Flores, mais bonitas são,
Desde quando aprendi Que sou Dele, e Ele é meu.

O Senhor mesmo cuidou de mim desde o meu nascimento.
Cuidou de mim durante a minha infância. Desde que eu nasci pertenço ao Senhor. Quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, ele já era o meu Deus.

Deus é sempre fiel

O MAIOR DELES, PORÉM,É O AMOR.
Dele eternamente sou, Quem nos pode apartar? 
Cristo em meu coração. Ora, que descanso e paz. Terra e céus podem findar E a alva escurecer; Mas, havendo eu e Deus,
 Eu sou Dele, e Ele é meu.